- Publicidade -

DORAMA BL estreia na Netflix com romance cativante e você vai adorar

I Can't Reach You estreia na Netflix em breve!

A Netflix está enchendo o seu catálogo com doramas mais e mais a cada dia que passa, afinal de contas, já que eles fazem tanto sucesso assim, porque não agradar o seu público, não é mesmo? E no dia 08 de dezembro estreia na plataforma um dos doramas BL mais lindos de todos. Estamos falando de I Can’t Reach You, um drama de origem japonesa.

- Publicidade -

I Can’t Reach You é um lindo dorama BL de sucesso que promete ser o mais novo queridinho dos dorameiros que acompanham sempre os lançamentos da Netflix. E se você está ansioso para conferir essa obra, o que acha de ver mais informações sobre ela enquanto o dia 08 de dezembro não chega? Gostou da ideia? Então, continue lendo.

Confira a sinopse emocionante de I Can’t Reach You

Na história deste lindo dorama BL romântico vamos conhecer 2 melhores amigos de infância que são realmente inseparáveis. Seus nomes são Kakeru e Yamato.

- Publicidade -

Ainda que eles sejam um pouco opostos no que se refere a personalidade em I Can’t Reach You, já que um é o inteligente que consegue ser bom em tudo que faz, e o outro é um cara normal que apenas se esforça demais, eles acabam se completando como ninguém.

Mas não importa o quanto eles estão sempre juntos e se apoiando em tudo, ambos têm o desejo de ficarem juntos de forma romântica e viver esse amor intensamente, mas parece que, por alguma razão desconhecida, o coração deles nunca consegue alcançar o do outro. 

Mas será que eles estão destinados a não viver este amor, ou será que o destino vai mudar isso em algum momento em I Can’t Reach You?

Veja quem faz parte do elenco deste incrível dorama BL romântico e dramático

I Can't Reach You
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Interpretando Kakeru Ashiya temos o ator japonês Kashiwagi Haru, que também pode ser visto em Love Stories From Fukuoka (2011). Já quem vivencia o seu par romântico Yamato Ohara é Kentaro Maeda, ator de Meu Belo Homem Eterno. 

Temos também Matsumoto Reo (Sr. Azarado não tem escolha se não Beijar, 2022) e Taketo Tanaka (Mães de Verdade, 2020) compondo o elenco principal desta obra incrível e envolvente.

Vale a pena ressaltar que este título fará sua estreia na plataforma vermelhinha no dia 08 de dezembro. Então, para não perder a chance de assisti-lo em primeira mão, já acione as notificações sobre I Can’t Reach You e confira o dorama em seu primeiro dia de estreia!

Aproveite para ler:

DORAMA romântico chinês está em ALTA ESSA SEMANA no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -