- Publicidade -

O DORAMA que vai bugar sua mente chega na Netflix depois de uma longa espera do público

Conheça No Mundo Novamente, o drama que acabou de chegar na Netflix!

Um dos doramas mais esperados pelos dorameiros de plantão para chegar na Netflix neste ano de 2023, sem dúvidas era No Mundo Novamente, uma obra do ano de 2017 que possui uma temporada contendo 40 episódios que, sinceramente, é um dos mais bem elaborados e divertidos doramas de comédia romântica que você vai assistir!

- Publicidade -

No Mundo Novamente também possui uma boa dose de fantasia, o que faz com que ele seja ainda melhor! Com um elenco cativante e repleto de simpatia, e um enredo que consegue prender a nossa atenção do início ao fim, este é aquele tipo de drama que você começa a assistir, e simplesmente não consegue mais parar!

Dê olho no enredo de No Mundo Novamente

Neste divertido dorama de comédia romântica vamos conhecer Hae Seong, um jovem que acabou desaparecendo de forma misteriosa após um acidente que também ocorreu de maneira misteriosa. 

- Publicidade -

Depois de 12 anos desse ocorrido ele acaba aparecendo, de forma muito repentina em No Mundo Novamente. Apesar dele ter 31 anos de idade agora, ele ainda tem a aparência de um rapaz de 19 anos, ou seja, seu rosto e sua personalidade são as mesmas de quando ele desapareceu. 

Agora, ele inicia um relacionamento romântico com Jeong Won, sua melhor amiga de infância.

Conhecendo o elenco deste dorama de comédia romântica

O elenco que estrela este drama de comédia romântica é repleto de atores que todo dorameiro, com certeza, já viu por aí em outros títulos. Então, se você gosta de assistir obras onde reconhece a maior parte do elenco, sem dúvidas este é um ponto a favor de No Mundo Novamente.

No Mundo Novamente
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Interpretando o nosso protagonista temos o ator Yeo Jin-goo, o qual também pode ser visto em obras como Hotel del Luna (2019), Além do Mal (2021), Conexão: Comer, Amar e Matar (2022), O Palhaço Coroado (2019) e em muitas outras que também são bem famosas. 

Temos também a presença de Lee Yeon-hee, atriz de Vencer na Vida (2023), O Jogo: Rumo a Zero Hora (2020) e Política Maravilhosa (2015), interpretando Jeong Won nesta obra de comédia romântica repleta de fantasia, além de muitos outros atores impecáveis.

Vale a pena lembrar que, finalmente, essa produção deu o ar da sua graça na plataforma da Netflix. Portanto, se você deseja assisti-la ainda hoje, só precisar buscar por No Mundo Novamente no catálogo da casa dos doramas, e soltar o play nesta divertida produção.

Aproveite para ler:

DORAMA de comédia queridinho do público estreia na Netflix e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -