- Publicidade -

Dorama chegando com história ROMÂNTICA E CATIVANTE que vai aquecer seu coração

Duzentos Anos de Amor traz uma história incrível que vai te conquistar por completo.

Você já ouviu falar do dorama Duzentos Anos de Amor? Bom, talvez você conheça esta série por outro nome. Cavaleiro Negro: O Homem que me Proetege, soa familiar para você? De qualquer forma, este lindo dorama de romance lançado no ano de 2017, que é conhecido pelos dois nomes citados, está prestes a estrear na Netflix, e você não pode perder!

- Publicidade -

Duzentos Anos de Amor chega na plataforma vermelhinha no dia 27 de agosto! Isso mesmo, em menos de 2 semanas você poderá desfrutar de um tempo de qualidade assistindo esse lindo k-drama de amor, que une fantasia e romance de uma maneira extraordinária, fazendo com que este seja um dos melhores doramas dos gêneros citados!

Conheça a linda história que você irá acompanhar em Duzentos Anos de Amor

Neste dorama de romance com fantasia, vamos conhecer um jovem chamado Moon Soo-ho, que é extremamente apaixonado por Jung Hae-ra, uma bela moça que trabalha como agente de viagens, mas, ironicamente, nunca teve a oportunidade de viajar para fora do país em Duzentos Anos de Amor.

- Publicidade -

Moon, que é um empresário renomado com um coração de extrema pureza, acaba tendo que enfrentar inúmeros desafios por conta do amor que ele nutre por Jung.

Acontece que esse forte, e eterno, amor que existe entre eles já ultrapassa os 200 anos, e é exatamente isso que acompanhamos nesta série, já que o destino sempre encontra uma forma de juntá-los, não importa quantos anos passem e quantos desafios eles precisam enfrentar para ficarem juntos.

Saiba quem está no elenco escolhido para este dorama de romance

Interpretando o empresário Moon, temos o ator Kim Rae-won, o qual é bastante conhecido por outros doramas além de Duzentos Anos de Amor, tais como Equipe de Emergência (desde 2022), A Prisão (2017) e Os Doutores (2016).

Duzentos Anos de Amor
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Já a linda atriz Shin Se-kyung é quem dá vida a Jung. Shin também pode ser vista atuando em Na Direção do Amor (2020 – 2021), A Garota que vê Cheiros (2015), Crônicas de Arthdal (2019) e Tazza: Uma Cartada Mortal (2014).

Claro que apesar dos nossos dois protagonistas serem os grandes destaques da obra, muitos outros atores coreanos renomados e muito conhecidos fazem parte do elenco desta série de romance. 

Mas para não entregar todo o ouro logo de cara, e estragar a surpresa, deixaremos que você assista a estreia de Duzentos Anos de Amor na Netflix no dia 27 de agosto, e veja por si mesmo!

Aproveite para ler:

> Novo DORAMA DA NETFLIX traz lembranças da PANDEMIA que aterrorizou o MUNDO

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -