- Publicidade -

Risadas garantidas: DORAMA CHEGANDO na Netflix traz comédia romântica encantadora

Minha Vida de Ouro está chegando na Netflix e você precisa assisti-lo.

De todos os gêneros de doramas que existem, com certeza os de comédia romântica são os mais populares e, para a alegria dos amantes dessas produções, no dia 27 de agosto, está chegando na Netflix o dorama Minha Vida de Ouro, uma k-produção do ano de 2017 que contém 52 episódios super cativantes, e que fará você rir do início ao fim!

- Publicidade -

Apesar de ser um dorama de comédia romântica, Minha Vida de Ouro também trata sobre assuntos que conhecemos muito bem, como por exemplo, a diferença de classes sociais e a busca por uma vida melhor. É claro que a obra traz estes assuntos com muito humor, e com um toque de romance, o que os deixa mais leves, tornando este título, uma opção bem gostosa de assistir.

Confira a sinopse de Minha Vida de Ouro

Neste dorama de comédia romântica muito leve e delicioso de assistir, vamos nos deparar com uma sociedade não muito distante da que já conhecemos, onde as pessoas se importam mais do que tudo com suas posições sociais em Minha Vida de Ouro.

- Publicidade -

Inclusive, a classe social de uma criança não é escolhida por ela, mas sim definida de acordo com a classe dos seus pais, o que não é diferente do modo como funciona na realidade.

Neste cenário, conheceremos uma jovem que não deseja permanecer na classe social que se encontra, e luta todos os dias para mudar sua vida, ao passo que acaba percebendo que, nem sempre, a felicidade está na riqueza.

Quem está no elenco deste dorama de comédia romântica?

Neste dorama você irá reconhecer grande, parte do elenco logo de cara, já que os atores da obra também estão presentes em muitos outros títulos famosos do mundo dos doramas. 

Minha Vida de Ouro
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Shin Hye-sun, por exemplo, que interpreta a protagonista de Minha Vida de Ouro, também pode ser vista atuando em Mr. Queen (2020 – 2021), Vejo Você na Próxima Vida (2023) e A Última Missão do Anjo: O Amor (2019).

Shi-hoo Park também está no elenco desta obra. O ator já esteve também em Terrivelmente Adorável (2018), Confissão de Assassinato (2012) e Torre de Babel (2019). Seo Eun Soo (A Bruxa: Parte 2, 2022), Lee Tae Hwan (W – Dois Mundos, 2016) e Wi Ha-joon (Round 6, desde 2021) também podem ser vistos na obra.

Se você gostou do elenco e da história deste dorama, não deixe de conferi-lo no dia 27 de agosto assim que Minha Vida de Ouro estrear na plataforma vermelhinha!

Aproveite para ler:

3 DORAMAS HISTÓRICOS na Netflix que você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -