- Publicidade -

DORAMA com amor a primeira vista É O MAIS ASSISTIDO DA SEMANA

Beijo atrevido: Amor em TÓQUIO vai te conquistar por completo.

Às vezes tudo que a gente precisa depois de um dia cansativo de trabalho é chegar em casa, tomar um banho, colocar o pijama, fazer aquela comidinha deliciosa e assistir um dorama que aqueça o nosso coração, não é mesmo? E se você gosta desse tipo de programação, o que acha de dar uma conferida em Beijo Atrevido: Amor em Tóquio?

- Publicidade -

Beijo Atrevido: Amor em Tóquio é um dorama romântico com aquela pontinha de comédia que a gente tanto ama, e está disponível para ser visto na plataforma do Rakuten Viki. E se você ainda não teve o prazer de assistir essa obra, pode ter certeza que, ao fazer isso, você poderá desfrutar de um tempo de qualidade e de algo muito divertido.

Conhecendo a história que está disponível em Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO

Neste lindo dorama romântico iremos conhecer Kotoko, uma garota simples e comum de ensino médio que não possui nada demais no quesito aparência ou inteligência. 

- Publicidade -

Por outro lado, temos Naoki, o garoto mais inteligente, bonito e popular da escola em Beijo Atrevido: Amor em Tóquio, por quem Kotoko é secretamente apaixonada. Mas mal sabia ela que, logo, o destino haveria de aproximar eles dois de alguma forma. 

Quando a casa que Kotoko vive com sua família pega fogo, eles acabam se mudando para a casa de um dos amigos do pai dela que, por incrível que pareça, é o pai de Naoki. 

Agora, será que morando na mesma casa, algum romance entre esses dois jovens tão diferentes pode surgir?

Conferindo o elenco que estrela este dorama de romance japonês

Beijo atrevido: Amor em TÓQUIO
Imagem: Divulgação/Viki

- Publicidade -

Se você é do tipo de pessoa que está acostumado a acompanhar doramas japoneses, com certeza irá reconhecer alguns atores do elenco de Beijo Atrevido: Amor em Tóquio logo de cara, como Yuki Furukawa, por exemplo, o responsável por vivenciar o jovem Naoki. 

Yuki também pode ser visto em Retorno e Recomeço (2020) e De Cinco às Nove (2015). Também temos Miki Honoka vivenciando Kotoko, e você pode ver essa atriz estrelando Ei, Sensei, Você não Sabe? (2019 – 2020) e Amor Secreto não Correspondido (2019).

Claro que a obra possui muitos outros atores japoneses conhecidos pelos dorameiros, mas vamos deixar que você confira cada um deles com seus próprios olhos ao acessar a plataforma do Rakuten Viki, procurar pelo título deste dorama, e desfrutar de um bom momento assistindo Beijo Atrevido: Amor em Tóquio por completo!

Aproveite para ler:

DORAMA romântico que está intrigando o público vai te deixar de cabelos em pé

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -