- Publicidade -

O DORAMA com astro Wi Ha-joon de Round 6 escondido na Netflix, que você precisa assistir

Bad and Crazy é uma boa união de atores incríveis e ação.

Por mais que os doramas de romance sejam os preferidos de muitas pessoas, é fato que um bom dorama de suspense consegue conquistar o público amante deste tipo de produção. E se tem uma k-produção de sucesso que está ganhando o coração dos assinantes da Netflix, essa produção é Bad and Crazy, e você precisa conferir!

- Publicidade -

Bad and Crazy é um dorama que foi lançado no ano de 2021 e, desde então, está conquistando amantes de doramas de todos os cantos do mundo. Com uma temática diferente, e um tanto quanto divertida, essa série coreana tem tudo para garantir uma boa diversão para todas as pessoas que decidirem assisti-la.

Confira do que se trata a história que você poderá ver ao assistir Bad and Crazy

Neste dorama incrível de suspense, nós seremos levados para um universo repleto de injustiças e corrupção, onde a busca pela justiça é o foco principal de toda a história. 

- Publicidade -

Vamos conhecer Ryu Soo-yeol em Bad and Crazy, um detetive muito corrupto que trabalha para a polícia, mas que é excelente no que faz. No entanto, suas práticas bem questionáveis fazem com que ele se envolva em diversas situações sombrias e um tanto quanto obscuras.

Um dia, ele acaba se deparando com K, um homem que faz tudo que é necessário para conseguir justiça, e luta contra as injustiças que encontra pelo caminho com toda sua força e garra. Agora, K irá bagunçar e mudar por completo a vida do policial Ryu.

O elenco que está presente neste dorama de suspense vai te conquistar

Primeiramente, interpretando K em Bad and Crazy, temos o ator Wi Ha-joon, o qual podemos ver atuando de forma impecável em vários doramas, tais como Round 6 (desde 2021), As Três Irmãs (2022), Fuga da Meia Noite (2021) e 18 Outra Vez (2020).

Bad and Crazy
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Já quem interpreta o detetive Ryu Soo-yeol, é o ator Lee Dong-wook, que pode ser visto em Goblin (2016), Toque Seu Coração (2019), Porque Eu Quero Conversar (2019) e Pesquisa: WWW (2019).

Kim Hieora (A Lição, 2022), Han Ji Eun (Apaixonados na Cidade, 2020), Jung Sung-il (Projeto Caça ao Lobo, 2022), Im Gi-Hong (Somos Irmãos, 2014) e muitos outros atores de atuação impecável estão presentes neste dorama de suspense. 

Vale lembrar que Bad and Crazy está presente no catálogo da Netflix. Então, se você quiser assistir, tudo que precisa fazer é acessar o catálogo da plataforma e procurar pelo título em questão.

Aproveite para ler:

Jo Bo Ah: Conheça 3 DORAMAS com estrela de Nosso Destino

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -