- Publicidade -

DORAMA comovente para se derramar em lagrimas estreia na Netflix

A Saudade que fica chegou na Netflix e você não pode perder.

Não é de hoje que, dramas apaixonantes com elementos sobrenaturais vem conquistando os assinantes da Netflix. Mas A Saudade que fica, que está prevista para sair do forno no dia 29 de fevereiro, vem despertando ainda mais a atenção dos que adoram o gênero. Você já ouviu falar da obra?

- Publicidade -

Contendo um elenco bem instigante, com atores japoneses de qualidade e um enredo excepcionalmente forte, A Saudade que fica tem tudo para te conquistar neste instante. Por isso, o que acha de conhecê-lo antes de seu lançamento? Para isso, basta continuar lendo.

De olho na história comovente de A Saudade que fica

Em uma obra japonesa fascinante, ambientada após uma calamidade devastadora, somos levados a uma jornada emocionante quando uma mãe desesperada embarca na busca angustiante por seu filho desaparecido. 

- Publicidade -

No entanto, a trama sofre uma grande reviravolta, tomando um rumo sobrenatural e arrebatador quando ela, nossa protagonista, faz uma descoberta chocante: ela própria está morta e presa em um reino formado por espíritos perturbados nos cenários de A Saudade que fica

Neste cenário, com elementos de mistério, sobrenaturalidade e uma narrativa forte como podemos ver, a história desdobrará segredos ocultos e desafios sobrenaturais que testaram os limites do amor materno para além da vida. 

E se você ficou curioso em saber mais sobre a produção e seu desfecho, não podemos deixar de lembrá-lo que o título está para ser lançado na Netflix no dia 29 de fevereiro. Então, enquanto não podemos assisti-lo, o que acha de conhecer o elenco presente nos episódios do drama?

Um elenco que fará você ficar ainda mais perplexo

O primeiro destaque que veremos na obra, fica com Masami Nagasawa, que esteve envolvida em muitas obras, como o live-action de Bleach, Kingudamu, Laço Materno e Kingdom III.

- Publicidade -

A Saudade que fica
Imagem: Divulgação/Netflix

Graças ao conhecimento e experiência da atriz, nossas expectativas sobre sua atuação em A Saudade que fica estão grandes. O que acabou dando pontos positivos para a obra antes mesmo do seu lançamento.

Em seguida, tivemos Kentaro Sakaguchi, que esteve em Dr. Cegonha e Hell Dogs, Ryusei Yokohama de O Vilarejo, A Jornalista e Top Creators e Nana Mori de Nakanai, vivendo personagens que merecem sua atenção.

Se estava em busca de um drama para se acabar em lágrimas, essa opção, que possui uma história forte, é a ideal. Para saber mais detalhes sobre ela, recomendamos que acesse imediatamente a Netflix e adicione o sininho para ser lembrado quando o título estiver disponível.

Aproveite para ler:

O DORAMA DE COMÉDIA mais esperado de 2024 tem data para estrear na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -