- Publicidade -

O DORAMA sul-coreano que vai surpreender o público acaba de confirma sua data de estreia

O Juiz do Diabo é o lançamento que fará você ficar por horas na frente da TV.

Uma produção sul-coreana que está chamando a atenção de diversos assinantes da Netflix, já teve sua data de estreia divulgada. Prometendo chegar ao catálogo da Netflix e fazer um sucesso estrondoso, O Juiz do Diabo tem tudo para te conquistar.

- Publicidade -

Estimado para começar a fazer parte da plataforma vermelhinha em 23 de agosto, O Juiz do Diabo com sua primeira temporada, conseguiu conquistar uma legião de fãs com seu enredo repleto de drama e crime, e se você é um dos que adoram essa temática, não perca tempo!

Conhecendo a história de O Juiz do Diabo, título que chegará em breve à Netflix

Mostrando uma Coréia totalmente distópica, onde toda a população perdeu a fé em seus líderes, fazendo com que o país todo se tornasse um verdadeiro caos, vamos conhecer Kang Yo-han, um dos juízes que atuam no mais novo tribunal que julga os criminosos em “rede aberta”.

- Publicidade -

Com os julgamentos se passando como um reality show nos bastidores de O Juiz do Diabo, nosso protagonista detém a fama de não ser misericordioso.

Graças a isso ele acabou ganhando o apelido de Juiz Diabo. Logo uma rivalidade surge no trabalho junto de Jung Sun-ah, uma garota de origem humilde, mas que sempre buscou ajudar os desprovidos de justiça.

Será que essa garota irá mudar o nosso protagonista conhecido como o Juiz Diabo? Para descobrir isso, precisaremos acessar a Netflix e aguardar o lançamento do seriado em seu catálogo.

Para a ansiedade ficar ainda mais alta, o que você acha de conhecer o elenco que te esperará nesta produção? Para fazer isso, basta prosseguir a leitura.

Um elenco que merece destaque

- Publicidade -

Como sabemos, nas produções asiáticas sempre existem aqueles idols que conquistam os espectadores e se tornam os queridinhos.

O Juiz do Diabo
Imagem: Reprodução/Netflix

Sabendo disso, especulamos que os atores e atrizes que terão maior destaque em todos os episódios de O Juiz do Diabo são: 

  • Ji Sung (Blood Rain) vivendo Kang Yo-han;
  • Min Jung Kim (Mr. Sunshine: Um Raio de Sol) como Jung Sun-ah;
  • Jin Young Park (Yaksha: Operação Implacável) como Kim Ga-on;
  • Park Gyu Young (Tudo bem não ser Normal) interpretando Yoon Soo-hyun.

Mas além desses prestigiosos atores, muitos outros rostos familiares se fazem presentes nos episódios desse drama de juiz.

Porém para você conhecê-los de perto e ainda acompanhar todas as aventuras, inclusive o amadurecimento do personagem principal, será necessário assistir ao título. Não se esqueça que ele está previsto para ser lançado na Netflix dia 23 de agosto.

Aproveite para ler:

> Dorama super divertido já tem data de estreia e traz COMÉDIA ROMÂNTICA adolescente

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -