- Publicidade -

DORAMA da Netflix teve uma das maiores audiências em 2023

Intensivão de Amor é um dos maiores sucessos da Netflix!

A plataforma da Netflix ficou conhecida recentemente como “a casa dos doramas”, e é bem óbvio o motivo disso. Afinal de contas, existem no catálogo da streaming vermelhinha dezenas de doramas incríveis que são assistidos todos os dias pelos dorameiros de carteirinha. E um bom exemplo é Intensivão de Amor.

- Publicidade -

Intensivão de Amor foi um dos dramas mais assistidos da plataforma no ano de 2023. Sua trama repleta de comédia, romance e momentos dramáticos foi capaz de conquistar o público em questão de minutos. E se você quer se deixar conquistar por ele também, continue lendo para saber do que a trama se trata, e também para conhecer o elenco.

Conheça a divertida história de Intensivão de Amor

Nesta história vamos acompanhar a vida de Choi Chi-Yeol, um renomado instrutor de matemática cujo cursinho é altamente procurado por aspirantes a universidades na Coreia do Sul.

- Publicidade -

Apesar do carisma evidente em suas aulas e icônicos comerciais em Intensivão de Amor, Chi-Yeol enfrenta desafios decorrentes de traumas passados, o que fez com que ele se tornasse recluso e desconfiado.

No entanto, quando Chi-Yeol acaba cruzando o caminho de Nam Haeng Sun, uma ex-atleta nacional que adotou a filha de sua irmã e assumiu a maternidade com uma dedicação ímpar, a vida deste professor começa a mudar completamente.

A jovem Haeng Sun, empenhada em proporcionar o melhor à menina, incluindo a chance de ingressar no curso ministrado por Chi-Yeol, gerencia sua loja e cozinha diariamente para ela e para a garota. 

Inicialmente nutrindo uma relação de desagrado, os dois protagonistas, ao enfrentarem suas próprias questões, testemunham o florescimento de um amor inusitado entre eles em Intensivão de Amor.

Veja quem faz parte do elenco deste dorama de comédia romântica

- Publicidade -

Quem dá vida ao professor Chi-Yeol é o ator Jung Kyung-ho, que também pode ser visto em Hospital Playlist (2020 – 2021), Manual do Presidiário (2017 – 2018), Life on Mars (2018), Pousando no Amor (2019 – 2020) e também em Quando o Diabo Chama o seu Nome (2019).

Intensivão de Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

Já quem interpreta Haeng Sun é a bela e talentosa Jeon Do-yeon, que também é famosa por estrelar A Empregada (2010), Um Homem e uma Mulher (2016), Alerta de Emergência (2021) e muitos outros dramas conhecidos. 

Lembrando brevemente que a produção sul-coreana em questão está disponível para ser vista na plataforma da Netflix. Portanto, não deixe de acessá-la para conferir Intensivão de Amor!

Pode ter certeza que você vai ficar apaixonado por este dorama, e não vai conseguir parar de assistir até chegar ao final!

Aproveite para ler:

> DORAMA de romance que ganhou o público tem a melhor nota de 2023

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -