- Publicidade -

Esse DORAMA ÉPICO da Netflix traz uma história de guerra e vingança

Kingudamu traz ação e uma história de época eletrizante.

Carregando mais de duas horas insanas de filme, Kingudamu, obra lançada em 2019, faz sucesso entre os dorameiros até nos dias atuais. Graças a isso e sua excelente pontuação no IMDb, o j-drama acabou se tornando um verdadeiro título que irá transcender o espaço-tempo, se tornando um clássico nos próximos anos.

- Publicidade -

Estando no catálogo da Netflix e carregando uma história de época eletrizante, Kingudamu tem todos os pontos chaves para ser a melhor opção de filme japonês para você assistir ainda hoje. O que você acha de dar uma chance para a obra que possui uma história envolvente repleta de vingança e guerras?

Conhecendo melhor a história de Kingudamu

Neste título, vamos ser levados até o período dos Reinos Combatentes na antiga China, e acompanhamos Shin, um garoto órfão de guerra, mas que possui o grande sonho de se tornar o maior general que o mundo já viu.

- Publicidade -

 Após treinar incansavelmente para conseguir atingir esse feito, o jovem garoto acaba tendo um encontro fatídico com Eisei, o verdadeiro rei de Qin, mas que teve seu trono usurpado em Kingudamu

Logo, para buscar recuperar o trono para Eisei e acabar com a Guerra, unindo todos os estados em uma única bandeira, Shin entrará em uma jornada eletrizante. 

Essa história incrível que foi baseada em um mangá, conquistou milhares de fãs pelo mundo todo e hoje, é uma das nossas principais dicas para te conquistar. Portanto, se você se interessou por esse dorama, não deixe de assisti-lo ainda hoje através da Netflix.

Porém, antes de começar a acompanhar de perto o drama, conhecer parte do elenco que está presente, é uma tarefa muito importante. Para isso, prossiga com a leitura.

Conhecendo o elenco

- Publicidade -

O elenco presente em Kingudamu, é bastante interessante, começando por Kento Yamazaki vivendo Xin. 

Kingudamu
Imagem: Reprodução/Netflix

O ator japonês que é conhecido por sua atuação em Death Note, Beijo da Morte e Alice in Borderland, acabou ganhando bastante destaque na TV e no cinema por entregar algo fenomenal.

Em seguida, Masami Nagasawa e Kanna Hashimoto, além de nos presentear com suas belezas, também trouxeram para o dorama em questão, uma performance e tanto, ganhando então o destaque merecido, no filme. Por último, Ryo Yoshizawa vivendo Ying Zheng, também irá chamar sua atenção.

Além de todos esses talentos incríveis que o filme reuniu para a diversão do espectador, Kingudamu, ainda tem mais surpresas. Mas para vê-las de perto, será necessário assistir ao J-drama ainda hoje.

Aproveite para ler:

5 NOVOS DORAMAS vão chegar na HBO Max em AGOSTO de 2023

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -