- Publicidade -

DORAMA da semana: Série coreana de CRIME original da Netflix É A MAIS ASSISTIDA

Juvenile Justice é o tipo de série que faz você se apaixonar.

Quem é assinante da Netflix e ainda não deu chances para Juvenile Justice, não sabe o quanto de diversão está perdendo. A história apaixonante que veio a ser conhecida como um dos enredos de crimes originais Netflix mais assistidas do momento, com certeza irá te conquistar.

- Publicidade -

Sabendo disso, não medimos esforços para trazê-la em detalhes para você. Está a fim de saber mais sobre Juvenile Justice? Para isso, basta seguir com a leitura e conferir seu enredo e elenco que estão a seguir. Vamos lá!

Conhecendo a história de Juvenile Justice

Nessa produção instigante da Netflix, vamos conhecer a bela e justa juíza Shim Eun-seok, que inicialmente manifesta desinteresse pelos jovens e se incomoda com seus comportamentos adolescentes. 

- Publicidade -

Por certa ironia do destino, a protagonista acaba sendo transferida para a justiça de menores no distrito de Yeonhwa, onde precisa repensar suas opiniões para conseguir lidar de forma justa com os jovens. 

No início desta transição, veremos que Shim impõe punições severas aos jovens infratores, mas, gradualmente, percebe que eles simplesmente precisam de uma oportunidade, esta que ela poderá oferecê-la em Juvenile Justice

Ao longo da trama, Eun-seok acaba evoluindo para se tornar uma juíza mais justa contra os jovens, dedicando-se a ajudá-los a ter uma vida mais digna e longe dos crimes. 

Se você está preparado para acompanhar essa transição perfeita e amadurecimento de personagem, não hesite em acessar a Netflix e já pesquisar pelo nome da obra, que por sinal, fará você ficar por horas na frente da televisão.

De olho no elenco

- Publicidade -

A primeira temporada desta produção, é formada por grandes atores, porém a que teve maior destaque e respeito dos fãs, foi Kim Hye-soo que viveu Shim Eun-Seok, nossa protagonista em Juvenile Justice

Juvenile Justice
Imagem: Divulgação/Netflix

Essa atriz foi uma escolha sábia, pois em obras passadas como Signal, Hiena, Dr. Romântico e Papel de Rainha, ela conseguiu chamar a atenção e conquistar uma extensa lista de fãs, principalmente em território nacional.

A seguir vemos Kim Mu-yeol vivendo Cha Tae-Joo. Kim também é um dos atores que se encontram em alta no ambiente cinematográfico e televisivo, estando em obras como O Gângster o Policial e o Diabo, Registros de um Sequestro, Sweet Home e Intrusa.

Claro que além desses dois, outros nomes acabam se destacando. Porém, não queremos estragar as surpresas para você. Por isso, deixaremos que os descubra por si só, ainda hoje enquanto curte Juvenile Justice, produção da Netflix!

Aproveite para ler:

> Sombrio DORAMA de vingança da Netflix tem uma das maiores notas do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -