- Publicidade -

DORAMA de medo e sofrimento tem uma audiência gigante na Netflix hoje

A Voz é um dorama de suspense tailandês que vai te conquistar!

Os doramas já estão em alta há um bom tempo, e uma obra que fez muito sucesso quando foi originalmente lançada no ano de 2017 na Coreia do Sul foi Voice, que agora ganhou um remake tailandês intitulado A Voz. E para a alegria dos amantes de um bom suspense com mistério, a obra em questão se encontra disponível na plataforma vermelhinha, também conhecida como a casa dos doramas. 

- Publicidade -

A Voz foi lançado no ano de 2019 e está na Netflix desde então conquistando a atenção de todos os dorameiros de plantão que não deixam um lançamento sequer passar despercebido. E se você também quer conferir essa produção tailandesa de 16 episódios, não deixe de continuar com a leitura para conhecer mais antes de dar o play!

Conheça a história que você irá acompanhar ao assistir A Voz

Neste remake da série original coreana vamos acompanhar um detetive renomado e realmente bom no que faz que precisa unir todo seu conhecimento e habilidade investigativa com uma policial. 

- Publicidade -

Essa policial, tão boa quanto ele em seu trabalho e extremamente talentosa em A Voz, se une a ele com um único objetivo: capturar um assassino brutal que tirou a vida de seus entes amados.

Confira o elenco que faz parte deste dorama de mistério

Neste remake os atores escolhidos para compor o elenco da obra são tão talentosos quanto os da produção original. Não é atoa que o sucesso deste dorama na Netflix é tão grande desde o dia que ele chegou na plataforma. 

Para começar, temos o ator tailandês Andrew Gregson interpretando o detetive Aran. Andrew também está presente em obras como Jao Wayha (2016), Luead Mung Korn (2015) e em muitas outras. 

A Voz
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Já quem vivencia a policial Irin em A Voz é uma atriz e modelo tailandesa chamada Khemanit Jamikorn, que também pode ser vista em doramas como Eu Preciso de Romance, Tawee Pope (2011) e Plik Din Su Dao (2006). 

É claro que o elenco da produção é bem mais amplo, mas como não gostamos de estragar surpresas, deixaremos que você confira com seus próprios olhos quais são os demais atores que fazem parte deste dorama de mistério e suspense tailandês. 

Lembrando que a produção em questão está disponível para ser vista na plataforma da Netflix. Portanto, se você deseja começar a maratonar este dorama ainda hoje, não deixe de acessar a casa dos doramas e dar o play em A Voz!

Aproveite para ler:

> Os 2 DORAMAS mais assistidos na Coreia nesta semana estão disponíveis no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -