- Publicidade -

Esse DORAMA DE RELACIONAMENTO acaba de chegar na Netflix e já é um sucesso total

Com a quarta temporada de Amor depois do Divórcio chegando a Netflix, muitos assinantes começam a vibrar.

A dona Netflix sempre está buscando trazer coisas novas para alegrar o coração dos seus assinantes, e com a chegada de novos episódios de Amor Depois do Divórcio, conseguiu chamar a atenção de milhares de pessoas que gostam deste gênero de drama.

- Publicidade -

Sendo uma produção focada em relacionamento, Amor Depois do Divórcio se tornou um verdadeiro sucesso no catálogo, e se você nunca ouviu falar desse incrível título que está tendo episódios lançados semanalmente, precisa conferir mais detalhes sobre ele agora mesmo.

Conhecendo melhor a história de Amor Depois do Divórcio

Esse dorama em questão, não possui uma história, mas sim uma premissa que deve ser seguida. Afinal ele é um reality show de TV.  É possível assimilar esse incrível reality, ao de férias com ex ou outras produções do gênero.

- Publicidade -

Neste reality, tanto homens quanto mulheres que atendem o requisito de serem recém-divorciados, se reúnem no mesmo local e buscam tentar a sorte no amor novamente, porém será que isso é possível em Amor Depois do Divórcio? Para descobrir isso, é necessário assistir a obra imediatamente.

Vale ressaltar que muitas surpresas e momentos tensos, acabam surgindo no decorrer dos dias na casa onde os divorciados ficam “confinados”, então se você gosta de Reality desse gênero, não perca tempo.

O que mais veremos neste Reality?

O Reality estrela três grandes nomes, sendo eles Lee Hae-young, Lee Ji-hye e Yoo Se-yoon. Lee Hae-young esteve em muitos doramas durante sua carreira, e atualmente com seus 52 anos de idade, ainda está fazendo sucesso, em títulos como A lição e Cães de Caça. 

Já Lee Ji-hye, que possui uma bela carreira no mundo da música e atuação, mostrou ser perfeita para apresentar o programa que vemos em Amor Depois do Divórcio. Carregando muita beleza consigo, podemos dizer que ela é um colírio para os olhos dos espectadores. 

- Publicidade -

Por fim, o belo Yoo Se-yoon, o comediante e apresentador de televisão que esteve em My Stranger, aparece apresentando o título, reforçando os momentos tensos.

Amor depois do divórcio
Imagem: Reprodução/Netflix

Além desses nomes que ficam na produção da obra, a obra conta também com os participantes do reality, que buscam reencontrar o amor neste local.

Então, muitas surpresas, momentos tensos e claro, alguns romances, podem surgir na obra para o nosso deleite.

Vale lembrar que os lançamentos semanais de atualmente, são referentes a quarta temporada, ou melhor dizendo, edição de Amor Depois do Divórcio. E se você quer conferir tudo de pertinho e ainda assistir as outras três temporadas passadas, basta acessar o catálogo da Netflix.

Aproveite para ler:

Divertidíssimo DORAMA DE COMÉDIA chega em AGOSTO e você dará boas risadas

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -