- Publicidade -

DORAMA de romance que conquistou os COREANOS estreia no streaming

As Primeiras Histórias de Amor é o título da Prime Video que você não pode perder.

Assim como os doramas chineses conquistaram a todos por suas histórias de época, e os japoneses com histórias mirabolantes, os títulos coreanos chegaram a tornar o romance dramático uma lei para os dorameiros. E As Primeiras Histórias de Amor, presente no catálogo da Amazon Prime Video, irá te provar isso.

- Publicidade -

O título, que veio a ser lançado em meados de 2016, soma notas altíssimas no streaming e, com suas quase duas horas de duração, conseguiu conquistar todos que adoram um bom romance. Dito isso, o que acha de conhecer melhor As Primeiras Histórias de Amor? Basta seguir lendo.

De olho na história de As Primeiras Histórias de Amor

Nos levando para uma história nostálgica que se desenrola quando uma carta e uma fita cassete de 23 anos atrás ressurgem em uma estação de rádio, o drama começa de um jeito peculiar e, neste instante, já consegue prender o telespectador. 

- Publicidade -

O DJ da rádio e seus amigos de infância, Soo Ok, Beom Sil, San Dol, Gae Deok e Gil Ja, neste cenário, são transportados de volta ao verão agridoce de sua juventude. 

A cada ano, Soo Ok aguarda ansiosamente o retorno de seus amigos à ilha natal em As Primeiras Histórias de Amor, e este verão específico se revela repleto de diversão, romance e, como todo drama precisa ter aquela pitadinha dramática, tragédia. 

À medida que os personagens revisitam suas memórias compartilhadas, esse k-drama explora a passagem do tempo e a profundidade das conexões que resistem ao teste dos anos.

Ficou curioso em saber como o romance irá se desenrolar? Então meu querido telespectador, não hesite em acessar o Amazon Prime Video, pesquisar pelo nome da obra e dar play, você certamente não irá se arrepender nem por um instante.

Conhecendo o elenco

- Publicidade -

Assim como a história apresentada acima, encontramos vários atores dando vida a personagens relevantes para As Primeiras Histórias de Amor, sendo o primeiro, Doh Kyung Soo vivendo Beom Shill, um dos protagonistas.

As Primeiras Histórias de Amor
Imagem: Divulgação/Prime Video

Em seguida, Kim So Hyun, Yun Joon Suk e David Lee, não medem esforços para viver Soo Ok, Sal Dol e Gaek Deok.

Ainda no tempo de filme, encontramos outros personagens que foram vividos com fluidez por Joo Ah Reum e Park Yong Woo. Mas esses dois, que também ocupam papéis principais, deixaremos que os conheça enquanto assiste ao longa que está no streaming azulzinho.

Então, ficou curioso para saber o que te aguarda no filme? Não deixe de descobrir cada detalhe ainda hoje!

Aproveite para ler:

> O DORAMA de romance mais comovente do STREAMING chegou e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada do Amazon Prime Video.

- Publicidade -