- Publicidade -

DORAMA divertido e romântico estreia em alta no streaming hoje

Um Chocolateiro do Coração Partido vai alegrar o seu dia!

Os doramas de romance com comédia são os responsáveis por transformar tantas pessoas em dorameiras assíduas. E se existe uma obra que era muito aguardada por essas pessoas, é Um Chocolateiro do Coração Partido, um drama de comédia romântica do ano de 2014 que contém 11 episódios, e que acabou de ficar disponível no Rakuten Viki.

- Publicidade -

Um Chocolateiro do Coração Partido é um j-drama, que para quem não sabe, é um dorama de origem japonesa. O que não é surpresa, já que foi inspirado em um mangá de mesmo nome. Então, se você quer se divertir muito com uma obra leve e gostosa de assistir, essa opção é excelente. Mas antes, conheça mais sobre ela a seguir!

Conhecendo o enredo de Um Chocolateiro do Coração Partido

Vamos acompanhar Sota Kyorugui nessa história, um jovem do ensino médio que sempre nutriu uma paixão secreta por Saeko Takahashi, mas preferiu guardar seus sentimentos para si, já que ela era mais velha, mais bonita e só se interessava por rapazes mais velhos em Um Chocolateiro do Coração Partido

- Publicidade -

Mas quando ela termina com o seu namorado, Sota decide revelar seus sentimentos a ela, que aceita sua companhia. No dia dos namorados ele decide que irá presenteá-la com uma caixa de chocolates artesanais, mas ela rejeita o presente, e os sentimento de Sota, pois acaba voltando com o seu namorado. 

Sota, completamente desiludido e triste, decide dedicar sua vida à fabricação de chocolates artesanais. E depois de anos estudando em Paris, ele retorna e abre uma loja muito elegante de chocolates. 

Ele então fica conhecido como Príncipe do Chocolate, e pessoas dos 4 cantos do mundo vem de longe apenas para degustar as delícias que ele fabrica em Um Chocolateiro do Coração Partido.

Um dia, Saeko vai até a sua loja e insiste que ele faça o bolo para o casamento dela. Mas será que o rapaz conseguirá deixar a mágoa do passado de lado para aceitar essa encomenda?

Veja quem faz parte do elenco deste divertido dorama de comédia romântica

- Publicidade -

Um Chocolateiro do Coração Partido
Imagem: Divulgação/Viki

Interpretando Sota temos o ator chinês Matsumoto Jun, que também pode ser visto em Garotos em vez de Flores e 99,9% Advogado Criminal. 

Já dando vida a Saeko temos a atriz Ishihara Satomi, que também atua em Desnatural e 5 – 9: De Cinco às Nove. 

Outros atores também podem ser vistos em Um Chocolateiro do Coração Partido, mas os nossos protagonistas merecem um destaque especial. Lembre-se que para assistir, basta acessar a plataforma do Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

Comovente e romântico DORAMA estreia na Netflix e levanta polêmica

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki

- Publicidade -