- Publicidade -

NOVO DORAMA de aventura e comédia da Netflix já tem data de estreia

Em uma Terra Muito Distante... Havia um Crime está para chegar na Netflix.

A Netflix está conseguindo a atenção de todos os amantes de obras asiáticas, anunciando a produção de seu novo live-action de One Piece, e também por estar trazendo um título incrível, chamado Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime.

- Publicidade -

Se você é amante de aventura e comédia nas proporções certas, Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime, que está para chegar na Netflix no dia 13/09/2023, vai ser a obra perfeita para te manter entretido. Quer saber mais sobre a obra? Então, não deixe de prosseguir com a leitura.

Conhecendo de perto a história de Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime

Neste título japonês que une aventura, comédia e mistério na medida certa, sob direção de Yuichi Fukuda, vamos acompanhar um enredo adaptado do romance Akazakubin, Tabi No Tochuu de Shitai to Deau, escrito por Aoyagi Aito.

- Publicidade -

Trazendo então, uma história inversa do que escutamos quando criança, afinal, na obra em questão, a Chapeuzinho Vermelho se tornou uma caçadora, que tem como seu objetivo livrar os contos de fadas dos famosos criminosos que assolam os mundos mágicos que devem ter um final feliz. 

Portanto, neste drama incrível chamado Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime, que promete trazer um cenário completamente diferente do que vemos nos universos da Disney, iremos acompanhar uma Chapeuzinho treinada para matar.

Se você ficou empolgado, assim como nós, e quer dar uma olhadinha no elenco que está formado estrategicamente para trazer para nós um dorama incrível, recomendamos que prossiga com a leitura, afinal, muitas surpresas estão por vir.

Conhecendo o renomado elenco dessa obra incrível que está por vir

Quando olhamos o elenco desse título incrível da Netflix, os primeiros nomes que se destacam diante dos outros, são Kanna Hashimoto, Takanori Iwata e Yuko Araki.

- Publicidade -

Em uma Terra Muito Distante... Havia um Crime
Imagem: Reprodução/Netflix

Kanna Hashimoto, é conhecida por ser uma ex-cantora japonesa, atriz e dubladora, que esteve em diversas obras interessantes, principalmente para o público que ama anime e dorama. 

Essa atriz, esteve em produções como Gintama, Psychic Kusuo, Nemesis e Re/member, por exemplo, sendo então perfeita para compor o elenco de  Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime.

Já Takanori Iwata, é conhecido por ser dançarino e ator, estando presente em dezenas de produções de ação incríveis como: Sherlock, High & Low: The Movie, O Plano Mestre e Operação Corvo. Por último, a bela Yuko Araki que esteve em produções incríveis como Suits e Itaewon Class, fecha o elenco principal com chave de ouro.

Aproveite para ler:

> CÃES DE CAÇA: 3 DORAMAS PARECIDOS que você precisa conhecer

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -