- Publicidade -

DORAMA emocionante de suspense vai mexer com seu psicológico

Batalha pela Felicidade é um dorama de suspense que vai te conquistar!

Batalha pela Felicidade é um drama de suspense, mistério, crime e drama familiar que tem tudo para se tornar o seu preferido, se você é um grande fã deste gênero. Com um elenco impecável e uma história de tirar o fôlego, a obra se tornou uma das mais assistidas deste ano de 2023.

- Publicidade -

Batalha pela Felicidade está disponível para ser visto através da plataforma do Rakuten Viki. Possuindo 1 temporada composta por 16 episódios, este drama sul-coreano vai te manter grudado no sofá durante um bom tempo.

Conhecendo a história de Batalha pela Felicidade

Neste dorama de suspense vamos conhecer 3 mulheres: Kim Na Young, Song Jeong Ah e Oh Yoo-Jin. As três possuem origens completamente distintas, mas todas elas querem a mesma coisa: parecerem perfeitas no mundo das mídias sociais e acabarem  com  a vida uma da outra.

- Publicidade -

Todas elas são mães e são extremamente ricas, e não fazem questão de esconder isso de ninguém em Batalha pela Felicidade. Além disso, elas usam a internet e as redes sociais para divulgar imagens, vídeos e publicações em geral mostrando que têm a vida e a família perfeitas.

O problema é que todas querem provar que são mais felizes do que as outras, o que as leva em uma batalha constante nas mídias sociais. Porém, tudo muda quando uma das três morre subitamente, levantando a suspeita de que uma das outras 2 mulheres é a responsável. 

Agora, as duas mães que estão vivas precisam encontrar uma forma de esconder a verdade sobre suas vidas, ao mesmo tempo que tentam provar sua inocência a todo custo em Batalha pela Felicidade. E tudo isso pode ser ainda mais difícil com Jang Mi Ho em cena, uma mulher de classe baixa que deseja expor todos os segredos delas.

Um brilhante elenco faz parte deste dorama de suspense

Batalha pela Felicidade
Imagem: Divulgação/Viki

- Publicidade -

Interpretando Oh Yoo-Jin temos a atriz Park Hyo-Joo, que também pode ser vista em Agora, Estamos nos Separando (2022 – 2023). Já vivenciando Kim Na Young temos Cha Ye-Ryun, diretamente de Perfume (2019) e Máscara Dourada (2022).

Song Jeong Ah é interpretada por Jin Seo-Yeon, atriz que também pode ser vista em Believer (2018) e Limit (2022). E quem dá vida a Jang Mi Ho é Lee El, atriz de Infiltrados (2015) e Caos Matrimonial (2018).

Lembrando que Batalha pela Felicidade pode ser visto na plataforma do Rakuten Viki e, sem dúvidas, vai se tornar uma das suas obras preferidas.

Aproveite para ler:

DORAMA apocalíptico de tirar o fôlego é o destaque do streaming essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -