- Publicidade -

DORAMA estreia na Netflix com alta audiência e conquista fãs

O Sacerdote Impetuoso acabou de estrear na Netflix!

A Netflix está cheia de novidades neste mês de novembro, afinal de contas, não é atoa que ela é conhecida como a casa dos doramas, não é mesmo? E uma produção super esperada que, finalmente, fez sua estreia na plataforma é o drama O Sacerdote Impetuoso, um título de 40 episódios e uma temporada que foi lançado em 2019, e era uma dos mais pedidos pelos assinantes da plataforma.

- Publicidade -

O Sacerdote Impetuoso possui apenas uma temporada, mas pode ter certeza que você irá maratona-lá rapidamente, pois cada um dos episódios é recheado de surpresas com finais surpreendentes que nos enchem de expectativas. Agora, antes de ir correndo assistir, conheça mais sobre este título repleto de comédia, mistério  e suspense. 

Veja do que se trata a história que você irá acompanhar em O Sacerdote Impetuoso

Neste dorama de mistério  vamos conhecer um padre católico que é famoso por suas grosserias chamado Kim Hae Il e um detetive muito medroso que se chama Koo Dae Young. 

- Publicidade -

Juntos, esses dois homens de personalidades completamente distintas em O Sacerdote Impetuoso, formarão uma dupla para investigar o que aconteceu com um padre idoso que foi assassinado de forma misteriosa. 

Eles também poderão contar com a ajuda da bela e inteligente investigadora Park Kyung Sun, que não irá parar até descobrir o que aconteceu com o padre.

Conferindo quem faz parte do elenco deste dorama de mistério

O elenco desta produção é realmente incrível e formado por atores sul-coreanos que são famosos por estrelar diversas produções de sucesso, como é o caso de Kim Nam-gil, astro que dá vida ao padre Kim Hae Il. 

O sacerdote Impetuoso
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Nam-gil também pode ser visto atuando em outras produções além de O Sacerdote Impetuoso, como Song of the Bandits (2023), A Ilha (2022 – 2023), Cara Mau (2010), Alerta de Emergência (2021) e em muitas outras obras que são famosas entre os dorameiros.

Temos também a atriz Lee Ha-nee vivenciando Park Kyung Sun. Ha-nee é famosa por estrelar Trabalho extremo (2019) e Rebelde: O Ladrão que Roubou o Povo (2017). Além de Kim Sung-kyun, ator de O Advogado do Divórcio (2023), que dá vida ao detetive Koo Dae Young.

Outros atores incríveis fazem parte do elenco deste dorama, mas preferimos deixar que você descubra com seus próprios olhos ao acessar a Netflix, e dar o play em O Sacerdote Impetuoso. Pode acreditar, você não vai se arrepender de dar uma chance a essa obra nem por um segundo!

Aproveite para ler:

> DORAMA da Netflix está em alta, sendo um dos MAIS assistidos de novembro

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -