- Publicidade -

Dica do dia: DORAMA futurístico da Netflix com viagem no tempo é o top da semana

Passagem para o Futuro é um dorama que vai se tornar o seu preferido!

Os doramas de ficção científica estão ficando cada vez mais populares entre os dorameiros de carteirinha. E quando falamos de um dorama do tipo que possui o tema “futuro” como centro das atenções, aí o sucesso é ainda maior! Uma boa prova disso é o drama Passagem para o Futuro, lançado em 2022 e disponível na plataforma da Netflix.

- Publicidade -

Passagem para o Futuro é um drama que não envolve somente a temática futurista com ficção científica, mas também muito drama e romance, fazendo com que a produção conquiste os mais variados públicos. E se você gosta da união destes gêneros, o que acha de saber mais sobre este dorama ao estilo filme que é sucesso na certa?

Saiba do que se trata a história de Passagem para o Futuro

Neste dorama de ficção científica somos levados para o ano de 1996, onde Soichiro Takakura, um cientista dedicado ao avanço da tecnologia robótica, está enfrentando alguns desafios em seu trabalho. Apesar dos obstáculos, ele está fazendo progressos significativos em Passagem para o Futuro.

- Publicidade -

Em um raro dia de folga, enquanto ele desfruta do tempo e companhia de sua namorada, Soichiro acaba se deparando com a dolorosa descoberta de que ela o traiu com um colega de trabalho.

Profundamente abalado por sua descoberta, Soichiro procura refúgio na única coisa que lhe parece reconfortante naquele momento difícil: a criogenia.

Decidido a escapar temporariamente das complexidades emocionais da vida, ele opta por esse método que promete preservar seu corpo e mente em um estado suspenso durante um bom tempo.

Conhecendo o elenco que estrela este dorama de ficção científica

Interpretando Soichiro Takakura temos o ator e modelo japonês Kento Yamazaki. Além de estrelar Passagem para o Futuro, Kento também pode ser visto atuando em Kingudamu (2019), Alice in Borderland (desde 2020), Death Note (2015) e em muitos outros doramas japoneses. 

- Publicidade -

Passagem para ao Futuro
Imagem: Divulgação/Netflix

Também temos a presença de Kaya Kiyohara neste drama, vivenciando Riko Matsushita. Kaya também é famosa por estrelar Canção de Luta (desde 2020), Medium (desde 2022), In The Wake (2021) e muitos outros filmes e doramas de origem japonesa. 

Se você está acostumado a conferir essas produções, com certeza vai adorar a atuação dos nossos protagonistas e de todo o restante do elenco. E pode acreditar, todos deram um verdadeiro show de atuação!

Então, se você quer ver um dorama de qualidade, não hesite em acessar a plataforma da Netflix ainda hoje e dar o play em Passagem para o Futuro!

Aproveite para ler:

> DORAMA de suspense estreia na Netflix com o melhor enredo de 2024

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -