- Publicidade -

O DORAMA inspirador que tem encantado o público da Netflix vai te deixar apaixonado

A Caminho do Céu é um lindo dorama da Netflix

Um lindo e inspirador dorama chamado A Caminho do Céu, vem conquistando todos os assinantes da Netflix que estão dando chance para a obra. Não é de hoje que k-dramas deste gênero vem fazendo sucesso, porém essa opção acabou se destacando das demais.

- Publicidade -

Algo que você deve ter percebido, é que A Caminho do Céu não é uma produção nova. O título está no mundo desde 2021, porém somente agora, começou a ter todo o reconhecimento que merece.

Conhecendo a história de A Caminho do Céu

De início, vamos conhecer um jovem chamado Geu Ru, que carrega consigo a síndrome de Asperger. Após a morte de seu querido pai ocorrer, ele acaba conhecendo um tio chamado Sang Gu que até então, era totalmente um desconhecido. 

- Publicidade -

O rapaz tem antecedentes criminais, o que explica o fato do garoto nunca ter tido contato com ele, porém agora, Sang Gu acabou se tornando o guardião legal de Geu Ru e assumiu totalmente o controle da empresa funerária do seu falecido irmão em A Caminho do Céu.

Neste cenário, vemos que o tio já se redimiu dos seus antigos pecados e a cada momento, fica mais próximo de Geu Ru, graças ao luto.

Então começam juntos a trabalharem na Move to Heaven, como “limpadores de traumas”, organizando os itens deixados por pessoas que já vieram a falecer e não fazem mais parte deste plano. 

No decorrer da profissão, tio e sobrinho acabam descobrindo várias histórias, que nunca foram contadas aos familiares dos mortos. 

E  ao longo dessa linda jornada, vamos juntos dos personagens,  descobrir o verdadeiro significado das noções de vida, morte e espírito familiar, explorando o poder transformador dessas experiências únicas. Você está preparado? Se sim, não deixe de assistir A Caminho do Céu.

- Publicidade -

Um elenco muito bem escolhido

Quem acompanha doramas desde sempre, com certeza irá reconhecer esse belo elenco, formado por quatro atores de destaque. O primeiro que irá nos chamar a atenção e nos conquistar por completo, é Tang Joon-Sang, o ator responsável por dar vida a Geu Ru.

A caminho do céu
Imagem: Divulgação/Netflix

Sua atuação foi mais do que digna! Reforçando o quão bom, este ator é. Em seguida, encontramos vivendo Sang Gu, Jahoon Lee. J

ahoon esteve em muitas produções no decorrer de sua carreira, inclusive, podemos vê-lo em Um advogado por um Dólar, Taxi Driver e Signal, obras de qualidade que estiveram em alta no mundo dos Doramas desde sempre.

Além desses dois, encontramos finalizando o elenco de A Caminho do Céu, Seung-hee Hong, dando um toque feminino para a obra, com sua beleza, e Soo-oh Shin como Kim Yong Woo.

Aproveite para ler:

DORAMA incrível de superação vai te emocionar e te conquistar do início ao fim

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -