- Publicidade -

DORAMA japonês com excelente nota no DOUBAN é o destaque da semana

Não Consigo Te Alcançar é um lindo dorama BL que vai te emocionar!

Os doramas japoneses estão começando a fazer tanto sucesso quanto os doramas coreanos, que foram os primeiros a conquistar a atenção dos brasileiros. Boa prova da atual popularidade dos doramas japoneses são as obras que estão começando a chegar na Netflix, como Não Consigo Te Alcançar, um drama BL que está fazendo muito sucesso.

- Publicidade -

Não Consigo Te Alcançar foi lançado neste ano de 2023, e em pouco tempo já estava disponível na plataforma vermelhinha. A obra contém apenas 1 temporada que é composta por 8 episódios impecáveis. E se você gosta de dramas BL com muito romance, sem dúvidas precisa dar uma chance a este título. Mas antes, saiba mais sobre ele a seguir.

Conferindo o enredo de Não Consigo Te Alcançar

Neste lindo dorama de amor impossível vamos conhecer 2 melhores amigos de infância que se completam como duas metades de uma laranja, mas que talvez nunca ficarão juntos da maneira que desejam.

- Publicidade -

Os dois jovens são Yamato e Kakeru em Não Consigo Te Alcançar, um é o popular, bonito e inteligente, enquanto o outro é o desajeitado que parece não fazer nada certo por mais que se esforce. 

Ainda que sejam opostos, um está sempre apoiando o outro em tudo que fazem. Mas por mais próximos que eles sejam e estejam, parece que seus corações insistem em não se alcançar da forma que eles desejam.

Veja quem está no elenco deste dorama BL de romance

Os atores deste dorama BL podem não ter feito muitos trabalhos ainda, mas com certeza deram o melhor de si e fizeram esse dorama ser incrível, considerado um dos melhores dorama BL por amantes do gênero. 

Não Consigo te Alcançar
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em Não Consigo Te Alcançar quem dá vida a Kakeru é Kashiwagi Haru, ator que também esteve em Love Stories from Fukuoka (2011). Já no papel de Yamato temos Kentaro Maeda, presente no elenco de obras como Kamen Rider Revice: Battle Family (2022), por exemplo.

Temos também a presença de Reo Matsumoto (Sr. Azarado não tem escolha se não beijar!, 2022) e de Taketo Tanaka (Samurai X – O Filme, 2012) no quadro de atores deste drama de romance. 

O elenco do título não é muito amplo, mas contém mais atores incríveis que deram um show de atuação nesta produção. E se você quer conferir tudo isso por si mesmo, não deixe de acessar a Netflix, procurar por Não Consigo Te Alcançar e começar a assistir hoje mesmo.

Aproveite para ler:

> DORAMA perfeito da Netflix é um dos mais assistidos e você não pode perder

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -