- Publicidade -

DORAMA japonês que está conquistando o público é o mais assistido hoje no streaming

Um em Cem Mil é o drama japonês que você não pode deixar de assistir ainda hoje.

Cada dia mais, os doramas japoneses estão ficando mais apaixonantes, pareando de popularidade com grandes obras coreanas. Se você é fã de dramas, com certeza deveria dar uma chance para Um em Cem Mil.

- Publicidade -

Um em Cem Mil traz uma história de romance completamente dramática, o que acabou conquistando todo mundo que tem assinatura do Rakuten Viki. Se você ainda não ouviu falar ou não assistiu à obra, saiba que pode fazer isso agora mesmo. Mas antes, conheça um pouco mais sobre ela.

Conhecendo a história de Um em Cem Mil

A produção japonesa, que está sendo a mais assistida no streaming atualmente, irá apresentar os personagens Rino Sakuragi e Ren Kiritani, amigos inseparáveis desde os tempos do ensino médio, compartilhando uma conexão profunda que vai além da amizade.

- Publicidade -

À medida que eles crescem juntos, os sentimentos de Rino por Ren se transformam em algo mais intenso, porém a garota hesita em confessar seu amor por medo de arruinar completamente a bela amizade que os dois possuem em Um em Cem Mil.

Enquanto isso, o rapaz também percebe que tem sentimentos românticos por Rino e decide finalmente revelar seus sentimentos. 

Com a felicidade de terem seus sentimentos correspondidos, eles embarcam em um relacionamento amoroso, aproveitando ao máximo cada momento de paixão juvenil e descoberta.

No entanto, a felicidade do casal acaba sendo interrompida rapidamente, pois a nossa protagonista é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença devastadora.

Logo vemos os dois pombinhos apaixonados enfrentando a perspectiva de um futuro incerto e desafiador. Será que neste cenário, Rino e Ren, sendo confrontados com a difícil jornada de lidar com a progressão da doença, conseguirão manter viva a chama de seu amor?

- Publicidade -

Para descobrir isso, será necessário curtir Um em Cem Mil ainda hoje! Mas antes, conheça o elenco.

Um elenco de respeito

Como você deve imaginar, o elenco da obra é formado por belos e jovens atores, começando por Yuna Taira vivendo Rino e Alan como Ren. 

Um em Cem Mil
Imagem: Divulgação/Rakuten Viki

Os dois atores promissores, além de possuírem química, o que acrescentou pontos positivos para o romance dos personagens, entregaram uma boa atuação.

Logo em seguida, Yuki Mio e Jiu Shirasu acabam vivendo personagens coadjuvantes ao lado do experiente Okuda Eiji e da bela Yamazaki Moka.

Além desses atores, que deram vida a personagens importantes para a história, temos outros que deixaremos que descubra assistindo Um em Cem Mil. Então, não deixe de assistir e compartilhar este dorama com os amigos que partilham dos mesmos gostos que você.

Aproveite para ler:

Conheça o DORAMA de comédia mais divertido da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -