- Publicidade -

DORAMA mágico de ação estreia na Netflix com suspense que vai te surpreender

Along With the Gods: The Two Worlds vai prender a sua atenção do início ao fim!

Os doramas, diferente do que muitas pessoas pensam, não se resumem apenas às séries. Eles também podem ser feitos no formato de filmes que, geralmente, duram pouco mais de 2 horas. E um filme no estilo dorama que está prestes a chegar na Netflix no dia 05 de janeiro de 2024 é Along With the Gods: The Two Worlds, uma produção do ano de 2022.

- Publicidade -

Along With the Gods: The Two Worlds possui 2 horas e 19 minutos de duração, e é um filme que se passa no mundo sobrenatural, repleto de fantasia e ação. Com personagens bem desenvolvidos e uma história envolvente, este dorama tem tudo para fazer a alegria da sua noite de filmes. Então, o que acha de conhecer um pouco mais sobre ele?

Veja do que se trata a sinopse de Along With the Gods: The Two Worlds

Neste dorama de ação e fantasia vamos conhecer Ja-hong, um bombeiro que morreu de forma completamente repentina. No pós morte, ele é levado por 3 guardiões até o além sobrenatural em Along With the Gods: The Two Worlds.

- Publicidade -

Neste local ele precisará passar por um teste, ou melhor, 7 testes que têm a duração de 9 dias, para que possa reencarnar. Os 3 guardiões que o levaram estarão o tempo todo junto dele para testemunhar os seus feitos e confirmar tudo que ele fez no dia do seu julgamento.

Conhecendo o elenco deste dorama de fantasia

Interpretando o nosso protagonista Ja-hong, temos o ator Cha Tae-hyun, que também pode ser visto em Em Movimento (2023), Caos Matrimonial (2018), Hello Ghost (2010) e em outros dramas de sucesso.

Along With the Gods: The Two Worlds
Imagem: Reprodução/Netflix

Ha Jung-woo, de obras como Alerta Vermelho (2021), A Criada (2017) e O Armário (2022), também faz parte do elenco de Along With the Gods: The Two Worlds. Assim como o ator Ju Ji-hoon, que você certamente conhece do dorama Kingdom (2019 – 2020).

- Publicidade -

A atriz Kim Hyang-Gi também faz parte do elenco deste drama, e você conhece ela muito bem de obras como Meus dezoito Anos (2019), Vestido de Noiva (2010), Testemunha (2019), Nova Ordem Espacial (2021) e Cruel Love (2007 – 2008).

Claro que o elenco do filme é bem mais amplo, contando com a presença de Ma Dong-seok (Invasão Zumbi, 2016) e Kim Dong-wook (The Guest, 2018), por exemplo. Mas vamos deixar que você confira o elenco completo ao acessar a Netflix no dia 05 de janeiro, e dar o play em Along With the Gods: The Two Worlds.

Aproveite para ler:

> Esse DORAMA gratuito é um dos mais queridos e os fãs de “Nosso Destino” estão assistindo

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -