- Publicidade -

DORAMA MÉDICO incrível ganhou o coração do público e você vai adorar

Conheça D-Day, um dorama médico que vai te emocionar até o final!

Os doramas médicos, principalmente aqueles que são recheados de drama e de momentos tensos, conseguem conquistar o público com uma facilidade enorme. E se você é um grande fã de obras do tipo, precisa dar uma chance para D-Day, um dorama médico do ano de 2015 que chegou no Rakuten Viki e conquistou a atenção de centenas de dorameiros.

- Publicidade -

D-Day possui apenas uma temporada que é composta por 20 episódios. Com o drama sendo o tema central desta obra, tenha a certeza de que diversos momentos emocionantes te esperam por lá, além de alguns momentos recheados de tensão e até alguns que te farão chorar.

Conhecendo o enredo de D-Day

Neste drama médico iremos acompanhar uma equipe médica tentando ajudar as vítimas de um terremoto de magnitude 6,5 que atingiu a cidade de Seul. 

- Publicidade -

Um cirurgião de trauma chamado Lee Hae Sung que é completamente apaixonado por sua profissão está o tempo todo colocando as necessidades dos seus pacientes acima de qualquer coisa em D-Day, o que às vezes acaba conflitando com as orden de Park Gun, o diretor do hospital e também de Han Woo Jin, o chefe da cirurgia.

Uma residente do terceiro ano de medicina, um psiquiatra e uma enfermeira devem ir para a linha de frente junto de Hae Sung, enquanto Kang Joo Ran, a chefe da emergência do hospital recebe a difícil missão de manter todo o hospital em ordem e funcionando bem, ainda que o seu filho de 7 anos esteja desaparecido. 

Goo Ja Hyuk, o noivo de Joo Ran e especialista em desastres naturais, está fazendo o que pode para ajudar a cidade em meio a este caos em D-Day

Todas essas pessoas e Hae Sung estão fazendo o que podem para ajudar o máximo de pessoas que puderem. Mas será que Hae Jung conseguirá fazer isso ao mesmo tempo que precisa manter a sua mãe viva?

Um elenco impecável compõem este dorama médico

- Publicidade -

D-Day
Imagem: Reprodução/Viki

Interpretando Hae Sung temos o ator Kim Young-kwang, que também pode ser visto atuando em Isso Se Chama Amor (2023) e em muitos outros dramas. 

Além dele, também temos a presença de Jung So-min (Alquimia das Almas, 2022 – 2023), Ha Seok-jin (Pousando no Amor, 2019 – 2020), Yoon Joo-hee (Romance em Risco, 2018) e de muitos outros atores talentosos no elenco desta obra. 

Lembrando que para assistir D-Day tudo que você precisa fazer é pesquisar pelo título na plataforma do Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

DORAMA grátis é o mais assistido da semana e está encantando o público

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -