- Publicidade -

Perigo sem fim: DORAMA OUSADO de fantasia da Netflix é o destaque da semana no streaming

Conheça Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade, um dorama de fantasia envolvente.

A Netflix não é conhecida como a casa dos doramas à toa, afinal de contas, ela traz para nós obras coreanas, chinesas, tailandesas e japonesas incríveis. E um bom exemplo é Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade, um dorama ao estilo filme que possui pouco mais de 2 horas de duração, e que vai te deixar grudado no sofá até o final.

- Publicidade -

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade foi lançado no ano de 2020 e, assim que estreou na plataforma vermelhinha, fez um enorme sucesso entre os dorameiros de plantão. Essa é uma obra de fantasia que contém ação e aventura, tornando ela ainda mais incrível, e explicando o porquê de ter feito tanto sucesso. Continue a leitura para conhecer mais a obra.

Conhecendo a história magnífica que Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade traz para nós

Na história deste dorama de fantasia ao estilo filme vamos conhecer um mundo totalmente diferente do que conhecemos, ou seja, um mundo onde os espíritos e todos os tipos de criaturas sobrenaturais conseguem coexistir com os humanos em Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade

- Publicidade -

Os Yin Yang Masters são os protagonistas da nossa história, visto que eles são os responsáveis por controlar todas as forças do yin e yang, ou seja, do bem e do mal, como forma de manter o universo equilibrado e lidar com todo o tipo de ameaça sobrenatural que possa haver. 

Neste cenário iremos conhecer Qingming, um mestre do Yin Yang, e Boya, seu jovem aprendiz. Eles precisam agir rápido para deter várias ameaças sobrenaturais que começam a ocorrer uma atrás da outra, para conseguir restabelecer a harmonia que existe entre os mundos.

Veja quem está presente no elenco deste dorama de fantasia

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
Imagem: Reprodução/Netflix

No elenco de Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade, temos Deng Lun como Bo Ya. Deng também está presente em Cinzas do Amor (2018), Doces Sonhos (2018) e Porque Eu Te Conheci (2017).

- Publicidade -

Já dando vida ao mestre Qingming, temos o ator chinês Mark Chao, o qual está presente em inúmeras obras incríveis, como por exemplo Amor Eterno (2017), Opostos (2009), Monga (2010) e em muitas outras que, certamente, os dorameiros já conhece, ou pelo menos ouviram falar. 

Vale a pena ressaltar que para assistir a essa obra fantástica é necessário acessar o catálogo da Netflix, onde ela ainda se encontra disponível. Portanto, se você gostou da história de Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade, não deixe de vê-la hoje mesmo!

Aproveite para ler:

> Últimos dias: O DORAMA de mistério sem controle vai sair da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -