- Publicidade -

DORAMA picante escondido na Netflix para assistir com seu amor

Bangkok Love Stories: Inocência traz cenas picantes para o catálogo da Netflix.

Em 2018, uma produção instigante repleta de cenas picantes acabou ganhando vida, seu nome? Bangkok Love Stories: Inocência. Se você ainda não viu os treze episódios da obra tailandesa, chegou o momento certo para isso, já que o título se encontra no catálogo da dona Netflix.

- Publicidade -

Bangkok Love Stories: Inocência além de trazer personagens cativantes e apaixonantes, tem todos os elementos certos para te fazer se apaixonar. Dito isso, o que acha de conhecer melhor sua história? Basta seguir com a leitura, meu querido dorameiro.

Conhecendo a história presente em Bangkok Love Stories: Inocência

Neste instigante título que fará você ficar por altas horas na frente da televisão, iremos acompanhar a história que gira em torno de um adolescente apaixonado por parkour, uma drag queen que é dona de um restaurante e outros personagens igualmente ecléticos.

- Publicidade -

Acontece que eles acabam por formar um grupo em busca do amor no vibrante bairro de Silom, em Bangkok. 

Em meio às ruas movimentadas e à diversidade cultural presente em Bangkok Love Stories: Inocência, as histórias dos nossos queridos personagens acabam se conectando, vindo a explorar os desafios e as surpresas que o amor reserva para cada um deles.

Como pôde ser visto, esse título nos leva para uma produção completamente diferente do convencional, nos apresentando todas as formas do amor. E se você está disposto a conferir isso bem de pertinho para aquecer seu coração, não deixe de acessar a Netflix.

Lembre-se, por se tratar de um título picante que envolve um certo teor de romance, esse drama tem a faixa classificativa de +18.

Um elenco perfeito

- Publicidade -

O elenco desta produção da Netflix, chamada Bangkok Love Stories: Inocência, conta com muitos atores principais, sendo no total, 7 astros.

Eles são compostos por Nida Patcharaveerapong, Max Max Nattapol Diloknawarit, Ten Tosatid Darnkhuntod, Narupornkamol Chaisang, Pond Ponlawit Ketprapakorn, Kawin Manonukul e Nicole Theriault.

Esses astros acabaram vivenciando os personagens apaixonantes Claudia, Keaton/Nawin, Simon, Eve, Danny, JC e Jennista.

Bangkok Love Stories: Inocência
Imagem: Divulgação/Netflix

Já no elenco secundário, encontramos alguns astros que valem a pena prestar atenção, começando pela bela Pavadee Komchokpaisan, vivendo Lin e finalizando por Godji Tatchakorn Boonlapayanan, dando vida a Mednoon.

Se você estava em busca de um drama repleto de cenas quentes e apaixonantes, saiba que não precisa mais procurar. Afinal, Bangkok Love Stories: Inocência tem tudo o que você busca.

Portanto, lembre-se de se atentar a classificação do título antes de assistir, pois o mesmo possui cenas impróprias para menores de 18 anos.

Aproveite para ler:

> O DORAMA de ficção científica mais envolvente do streaming está disponível na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -