- Publicidade -

Esse DORAMA QUENTE com caso de superação e realização está inspirando muitas mulheres

Um Tempero do Outro Mundo fará você ver o mundo de forma diferente.

Muitos doramas quentes estão surgindo nos últimos anos trazendo algo bastante íntimo para os casais assistirem em um momento de descontração. Com o final de semana prestes a chegar, dar as boas vindas nestes tão aguardados dias, assistindo Um Tempero do Outro Mundo, com certeza é uma excelente ideia.

- Publicidade -

Carregando elementos sobrenaturais, comédia e um bom romance, Um Tempero do Outro Mundo, fará você e seu par terem longas horas de entretenimento de qualidade. Quer saber um pouco mais sobre a obra que está na Netflix? Então, não hesite em prosseguir com a leitura.

Conhecendo de perto a história de Um Tempero do Outro Mundo

Este título de 2018 que possui 16 episódios, nos levará diretamente a um cenário envolvente onde conheceremos a tímida, insegura e jovem Jiew. 

- Publicidade -

Essa garota, trabalha já há algum tempo como assistente de cozinha em um restaurante chique, mas a falta de confiança e autoestima a fez ficar invisível aos olhos dos seus superiores, estando então estagnada no cargo que lhe deram quando iniciou neste trabalho em Um Tempero do Outro Mundo.

Porém quando essa garota acaba tendo um contato com o mundo sobrenatural por meio de uma garota fantasma chamada Shin Soon-ae, tudo mudou drasticamente.  Acontece que esse espírito brincalhão acabou possuindo o corpo de Jiew e, muitas travessuras estão por vir. 

Soon-ae não conseguiu passar para o outro lado, por não conseguir ter paz já que morreu em um acidente, sem antes ter realizado um desejo bastante comum para as garotas de sua idade.

Ficou curiosa para saber qual é esse desejo e como a história de Um Tempero do Outro Mundo irá prosseguir? Então o que acha de acessar a dona Netflix, pesquisar pelo nome da obra, e começar a maratoná-la? Você vai amar!

O elenco é o coração deste dorama

- Publicidade -

O fato deste dorama ser uma produção Tailandesa, não o desmerece nem por um instante. Afinal todos os atores envolvidos, entregaram algo excepcional em frente às câmeras.

Um Tempero do Outro Mundo
Imagem: Reprodução/Netflix

E Nuengthida Sophon, vivendo Niew, com certeza será um colírio para seus olhos. A atriz de 31 anos de idade, esteve em diversos programas televisivos tailandeses, mas apenas esta série conseguiu atingir repercussão mundial.

Em seguida, Arak Amornsupasiri vivendo Chef Artit, Keerati Mahapreukpong como Khaopun e Warattaya Wongchayaoporn, finalizam os principais destaques de Um Tempero do Outro Mundo.

Lembre-se, este dorama é uma produção que está sendo exibida pela Netflix, portanto para ter acesso aos seus episódios, é importante ter a assinatura da plataforma.

Aproveite para ler:

> Sorriso Real: Conheça 3 DORAMAS parecidos para maratonar e matar a saudade da série de sucesso

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -