- Publicidade -

DORAMA recém chegado DE ROMANCE BL tem a maior audiência do streaming nesta semana

Bad Buddy é o BL da vez, você não pode perder!

Não é de hoje que os títulos tailandeses vêm conquistando a atenção dos brasileiros. Porém, agora em 2024, Bad Buddy, um drama BL de respeito, acabou quebrando todas as barreiras, vindo se tornar a maior audiência do Rakuten Viki nesta semana.

- Publicidade -

Trazendo para o streaming uma história repleta de comédia e romance,  Bad Buddy é a produção responsável por fazê-lo ficar por horas na frente da televisão, computador ou celular. Quer saber mais sobre? Então, vem conosco!

Conhecendo a história de Bad Buddy

Sendo um cativante drama tailandes lançado em meados de 2021 e dirigido por Aof Noppharnach Chaiyahwimhon, essa produção traz uma história que gira em torno das famílias rivais de Pran e Pat, que travam uma antiga rivalidade.

- Publicidade -

No entanto, quando Pran salva a irmã mais nova de Pat de um acidente, a dinâmica entre os dois personagens começa a mudar, deixando as coisas mais quentes.

O compartilhamento de um amor pela música aproxima Pran e Pat, mas uma mudança prematura no ensino médio os separa antes que pudessem construir uma amizade mais firme em Bad Buddy

Anos depois, por ironia do destino, os dois personagens se reencontram na universidade, em departamentos em conflito. Determinados a manter a paz, concordam em trabalhar juntos, desenvolvendo uma amizade forte que se transforma em algo mais profundo.

Nascidos para se odiarem, Pran e Pat enfrentam desafios para manter sua relação em meio a conflitos familiares e departamentais. E isso levanta a seguinte questão: será que eles conseguirão manter essa amizade ou algo a mais, mesmo em meio a tanta rivalidade?

Para descobrir isso, será preciso fazer o seguinte: acesse o Viki, pesquise pelo nome da série e comece, imediatamente, a maratoná-la. Você vai amar Bad Buddy!

- Publicidade -

De olho no elenco presente na obra

Como se trata de uma produção tailandesa, muitos dos atores presentes na obra, acabam sendo desconhecidos em território nacional. Em primeira instância veremos Nanon Korapat Kirdpan dando vida a Pran, um dos nossos protagonistas. 

Bad Buddy
Imagem: Divulgação/Rakuten Viki

Esse belo e talentoso ator veio mostrar que, assim como atores coreanos, japoneses e chineses, na Tailândia também existem talentos escondidos.

Ao seu lado vemos Ohm Pawar Chittsawangdee como Pat, outro ator que irá conquistar seus olhos e despertar seu interesse.

Já no elenco feminino, vemos Milk Pansa Vosben e Love Pattranite Limpatiyakorn, dando vida a personagens coadjuvantes com certa relevância em Bad Buddy. Se o título chamou sua atenção e despertou seu interesse, não hesite em assisti-la.

Aproveite para ler:

> 3 lindos DORAMAS românticos que estreiam em 2024

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -