- Publicidade -

O DORAMA mais romântico da Netflix vai te deixar perdidamente apaixonado. Assista agora!

Apesar de Tudo amor é o título perfeito para os casais apaixonados.

Não é novidade para ninguém que os doramas de amor são sempre os preferidos dos dorameiros de plantão, não é mesmo? Então, se você faz parte deste time, o que acha de dar uma chance para Apesar de Tudo Amor? Um dorama do ano de 2021 que está disponível no catálogo da Netflix e, com certeza, vai ganhar o seu coração desde o primeiro segundo!

- Publicidade -

Apesar de Tudo Amor possui uma temporada, como é comum nesse tipo de produção, e 10 episódios cheios de romance e alguns momentos engraçados que, sem dúvidas, serão capazes de agradar o seu dia e deixá-lo muito mais leve. Para saber mais sobre essa obra antes de assisti-la, não deixe de conferir a sinopse e informações sobre o elenco logo abaixo.

Saiba do que se trata a história que você irá ver em Apesar de Tudo Amor

Neste dorama romântico, vamos acompanhar Park Jae Eon, um jovem estudante de arte que está na universidade fazendo a sua especialização. Além de ser um rapaz muito alegre que está sempre de bem com a vida em Apesar de Tudo Amor, todos gostam dele e de sua contagiante personalidade.

- Publicidade -

Porém, apesar de ser alguém muito bem quisto, Park é totalmente indiferente a sentimentos românticos, o que quer dizer que ele nunca quis se relacionar romanticamente com alguém.

No entanto, o que o jovem rapaz não esperava, é que ele iria ficar perdidamente apaixonado por Yoo Na-Bi, e que este novo sentimento iria mudar toda a sua vida e tudo que ele acreditava até o momento.

Conheça os astros que foram escalados para compor o elenco deste dorama de romance

Para começar, quem interpreta o jovem Park Jae Eon, é o ator coreano Song Kang, o qual também pode ser visto atuando em Love Alarm (2019 – 2021), Clima do Amor (2022), Toque Seu Coração (2019) e O Mentiroso e Sua Amada (2017). 

Apesar de Tudo Amor
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Também no elenco de Apesar de Tudo Amor, temos a bela atriz sul coreana Han So-hee, a qual nós, dorameiros, conhecemos muito bem de O Mundo dos Casados (2020), O Abismo Mágico (2020) e No Mundo, Novamente (2017).

Chae Jong Hyeop (O restaurante da Bruxa, 2021), Yang Hye-ji (Irei Quando o Tempo Estiver Bom, 2020) e Lee Ho-jung (Deixe-me Apresentá-la, 2018) também são nomes conhecidos que fazem parte do elenco desta obra. 

E se você simpatizou com o elenco, e gostou da sinopse deste dorama, saiba que ele é uma produção que vale muito a pena ser vista, e que vai aquecer o seu coração. Portanto, não deixe de assistir Apesar de Tudo Amor ainda hoje!

Aproveite para ler:

> Conheça 2 DORAMAS Coreanos de ROMANCE para maratonar com seu amor

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -