- Publicidade -

Esse DORAMA ROMÂNTICO da Netflix é inesquecível e vai te emocionar

Sendo um incrível título de romance com comédia, Como Pétalas que Caem se tornou uma obra de arte aos olhos dos Dorameiros.

Os doramas românticos estão fazendo cada vez mais sucesso, afinal de contas, este é o principal gênero dessas J-produções que costumam deixar o público com o coração bem quentinho. E uma obra incrível que acabou de chegar na Netflix, e vai te conquistar rapidinho, é Como Pétalas que Caem.

- Publicidade -

Como Pétalas que Caem não é um dorama ao estilo série, mas é como um filme, contendo 2 horas e 8 minutos de duração, sendo a opção perfeita para uma sessão cinema diferente, principalmente para assistir bem agarradinho com o crush. 

Conhecendo o enredo de Como Pétalas que Caem

Neste dorama romântico vamos conhecer o jovem Haruto Asakura, o qual ainda não sabe muito bem o que quer da vida, mas ainda assim, não cansa de procurar seu lugar no mundo. 

- Publicidade -

Um belo dia, o destino se encarrega de dar uma ajudinha ao jovem, ao fazê-lo cruzar o caminho com Misaki Ariake, em uma simples ida ao cabeleireiro em Como Pétalas que Caem, onde a garota, acidentalmente, faz um corte na orelha do rapaz enquanto cortava o seu cabelo. 

Depois de muitos pedidos de desculpas, começa a crescer um sentimento romântico entre eles, o que é muito bom para Haruto em vários sentidos, já que a convivência deles faz com que o rapaz encontre, e corra atrás do seu objetivo de vida: ser um fotógrafo. 

No entanto, quando Misaki vai ao médico para uma consulta, ela descobre ter uma síndrome muito rara que faz com que ela envelheça muito mais rápido do que as outras pessoas. Isso acaba se tornando um obstáculo e tanto para o amor deles em Como Pétalas que Caem, já que a garota não quer ver Haruto sofrendo por ela.

Quem está no elenco deste dorama romântico?

Interpretando a jovem Misaki, temos a atriz japonesa Honoka Matsumoto, a qual também pode ser vista em outras obras conhecidas pelos amantes de doramas, tais como Além do Céu (2020), Depois da Chuva (2018) e Dele (2020), por exemplo. 

- Publicidade -

Como Pétalas que Caem
Imagem: Reprodução/Netflix

Já quem faz o seu par romântico, Haruto, é o ator Kento Nakajima, que participou de She Was Pretty (2021), Detective Novice (2020) e Fragments of the Last Will (2022). 

Outros rostos conhecidos podem ser vistos nesta obra pelos amantes de doramas japoneses. E se você resolveu dar uma chance para Como Pétalas que Caem, saiba que essa é uma excelente escolha. 

Vale lembrar que o título em questão está disponível na plataforma da Netflix.

Aproveite para ler:

> DORAMA DE COMÉDIA da Netflix volta a ser um dos mais assistidos da plataforma

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -