- Publicidade -

Divertido DORAMA romântico da Netflix traz a verdadeira forma do amor para você se emocionar

Destinado a te Amar é um romance emocionante e divertido!

Os doramas de comédia romântica sempre conseguem nos conquistar rapidamente, não é mesmo? E o que você acha de deixar Destinado a te Amar te conquistar ainda hoje? Essa produção do ano de 2014 é emocionante, envolvente e também é capaz de tirar bons sorrisos de quem assisti. E sabe o que é melhor? Ela está disponível na Netflix!

- Publicidade -

Destinado a te Amar possui apenas uma temporada que é composta por 20 episódios, mas acredite quando dizemos que essa quantidade de episódios é o suficiente para te divertir e emocionar ao mesmo tempo. E se você vai dar uma chance para este lindo dorama, continue lendo para saber o que te espera!

Confira o enredo de Destinado a te Amar

Neste lindo dorama de comédia romântica vamos conhecer Lee Gun, o herdeiro e próximo no comando da empresa de sua família, e Kim Mi Young, uma secretária de uma empresa de advogados que tem o apelido de post it, já que ela aceita todos os trabalhos que seus colegas simplesmente jogam em cima dela em Destinado a te Amar.

- Publicidade -

Uma noite, depois que ambos saíram e beberam todas, acabam se cruzando por ironia do destino e vivem uma louca aventura de uma noite. Porém, essa aventura deixou Mi Young grávida. 

Como será que ela e Lee Gub irão lidar com essa situação? Será que uma grande história de amor irá nascer a partir deste acontecido?

Dê olho no elenco deste dorama de comédia romântica

Quem dá vida a Lee Gun é o ator sul-coreano Jang Hyuk, que também pode ser visto em obras como A Inocente (2014), O Matador – Missão Resgate (2022), Wok do Amor (2018) e Voz (2017 – 2021). 

Destinado a te Amar
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Já a atriz responsável por vivenciar Kim Mi Young em Destinado a te Amar é Jang Na-ra, que também está presente em A Última Imperatriz (2018 – 2019), VIP (2019), Voltem, Cônjuges (2017) e em muitas outras produções sul-coreanas.

Choi Jin-hyuk (Números, 2023), Choi Woo-shik (Parasita, 2019), park Won-sook (Nunca Desista, 2022) e muitos outros atores talentosos da Coréia do Sul podem ser vistos mostrando todo o seu talento neste dorama de comédia romântica, que foi feito para conquistar o coração dos apaixonados. 

Então, se você é do time de dorameiros que não abre mão de um bom dorama de romance que te emociona e diverte ao mesmo tempo, com certeza não pode deixar de assistir Destinado a te Amar na Netflix.

Aproveite para ler:

> Esse DORAMA incrível da Netflix está ganhando o coração dos dorameiros e é líder de audiência

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -