- Publicidade -

DORAMA romântico japonês estreia na Netflix e você vai se apaixonar

Dias Laranja está para chegar no catálogo da Netflix!

A Netflix já está preparando o seu catálogo de doramas do ano que vem, e uma das obras que chegará no catálogo no dia 1º de janeiro é Dias Laranja, um drama japonês de romance que promete conquistar o coração dos apaixonados que adoram um bom drama leve que mostra os desafios, e também as melhores partes, da juventude despreocupada.

- Publicidade -

Dias Laranja é uma produção de 2004 que possui apenas 1 temporada e 11 episódios, ou seja, contém a duração normal que os dramas costumam ter mesmo. Um elenco cativante e uma linda história de amor fazem parte deste longa. E se você quer saber mais antes de assistir, continue com a leitura e veja qual é o belo enredo deste drama japonês.

Veja qual é a história de Dias Laranja

Neste drama de romance vamos conhecer um estudante de psicologia do último ano que se chama Kai Yuuki. Kai está buscando emprego incessantemente, mas está frustrado por não conseguir encontrar nada até o momento em Dias Laranja.

- Publicidade -

Neste meio tempo ele conhece Sae Hagio, uma violinista do campus que perdeu a audição 4 anos atrás, mas continua tocando brilhantemente, além de ser uma mulher muito bela e de personalidade muito forte e ácida. 

Um dia, Kai vai ao encontro de Sae no lugar do seu melhor amigo, o que o deixa bastante nervoso. Mas conforme eles vão conversando, se conectam rapidamente um com o outro e percebem que algo a mais pode surgir daí. 

Amor, amizade, busca por emprego e desafios da juventude marcam a história deste lindo dorama juvenil.

Conheça o elenco deste dorama de romance

Interpretando Kai Yuuki em Dias Laranja temos Tsumabuki Satoshi, ator que também esteve em A Perigosa Venus (2020), Ainda Não Totalmente Morto (2020), Vermelho (2020) e em muitas outras produções.

- Publicidade -

Dias laranja
Imagem: Divulgação/Netflix

Já quem interpreta Sae Hagio é a atriz Shibashi Kou, que está presente em Invisível (2022), Grite (2020), Boa Sorte (2003), Três Irmãs de Tenmasou (2022) e em outros doramas.

Atores como Eita (Mesmo Se Você não Fizer Isso, 2023), Narimiya Hiroki (Frutas Descontentes, 2016) e Shiraishi Miho (A Noiva e o Papai, 2007) também fazem parte do quadro de atores deste dorama. 

Se você ainda não assistiu nenhum tipo de dorama japonês, saiba que começar com este é uma boa ideia. Então, não esqueça que Dias Laranja estará presente na plataforma da Netflix a partir do dia 01 de janeiro de 2024.

Aproveite para ler:

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -