- Publicidade -

DORAMA SUL-COREANO DEIXA A NETFLIX no mês de agosto

WWW está prestes a deixar o catálogo da plataforma vermelhinha. Então, não perca tempo!

Com a chegada de novas produções no catálogo da Netflix, é estimado que outras obras incríveis também saiam de seu catálogo. E desta vez, chegou a hora de WWW dar adeus aos assinantes da plataforma de streaming vermelhinha.

- Publicidade -

Trazendo muitos momentos épicos e memoráveis, WWW conseguiu se tornar um sucesso na plataforma de streaming, porém como é esperado, ele acabou ficando esquecido após algum tempo. Se você amou o título ou ainda não o assistiu, ela está disponível no Viki agora, então não perca tempo! Saiba mais sobre ela agora.

Conhecendo a história que fez WWW conquistar os assinantes da Netflix no passado

No drama em questão, iremos seguir Bae Ta-mi, uma mulher que após se empenhar por anos em seu serviço, se tornou a diretora de uma empresa famosa que desenvolveu um buscador chamado Unicon. 

- Publicidade -

Esse buscador que se assemelha ao Google, foi o motivo da bela mulher nunca ter tido um relacionamento normal e também, por ter “perdido “os últimos anos de sua vida em WWW

Graças a uma traição, Bae Ta-mi acaba ficando desempregada, e Song Ga Kyung a mulher que arquitetou sua queda, acaba assumindo o seu posto e, consequentemente, os frutos de seu trabalho.

Para conseguir vingança contra aqueles que a derrubaram, ela acaba se unindo a Park Mo Geon, um rapaz que trabalha como compositor de trilhas sonoras para os renomados videogames e a antiga empresa que rivaliza com a Unicon. 

Começando a trabalhar na antiga empresa rival, chamada Baro, a jovem precisará, também, unir forças com Cha Hyun Se, a diretora da empresa.

Será que essa trindade conseguirá fazer a Unicon cair? Para descobrirmos isso, vamos precisar assistir agora mesmo WWW, porém, agora somente disponívelnoViki.

- Publicidade -

Conhecendo de perto o elenco que nos aguarda neste título

Os dois grandes destaques da obra, ficam com Lee Da Hee e Jang Ki Young. Mas além desses dois atores que carregam beleza e talento, outros nomes como lim Su-jeong, Lee Jae-wook e Jeon Hye-jin fazem parte da obra, complementando fortificando a produção.

WWW
Imagem: Reprodução/Netflix

A bela Lee Da Hee é conhecida em solo brasileiro por causa de sua atuação em Island, Beleza Interior, Solteiros, Ilhados e Desesperados e Segredo.

Já nosso querido Jang Ki Young além de ser um modelo renomado, esteve em Toque seu Coração, Meu Colega de Quarto é uma Gumiho, Tudo bem, Isso é Amor e outros doramas que conquistaram o coração do dorameiro.

Ao acompanhar o elenco incrível que a produção de WWW separou para nós, fica ainda mais irresistível não assisti-lo não é mesmo? Então, não deixe de assistir essa bela produção.

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA COM ENREDO INUSITADO já tem data para chegar na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -