- Publicidade -

DORAMA de sucesso da Netflix está em alta hoje e VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Alquimia das Almas é um dos maiores sucessos da Netflix!

A plataforma da Netflix não ficou conhecia como a casa dos doramas atoa. Afinal, é notável a quantidade de dramas renomados e de bom gosto que fazem parte do catálogo do streaming vermelhinho. E um dos maiores sucessos do mundo dos doramas que você pode assistir nesta plataforma é Alquimia das Almas, um belo k-drama de fantasia!

- Publicidade -

Alquimia das Almas começou a ser lançado no ano de 2022 e já conta com 2 temporadas até o momento, o que significa que você tem uma boa quantidade de episódios para maratonar. E acredite, quando você começar a assistir essa obra não vai conseguir parar até chegar ao final, pois é realmente viciante!

Saiba qual é a história de Alquimia das Almas

A história deste drama de fantasia nos leva para o universo fictício e fantástico de Daeho, revelando as complexas vidas de seus personagens. Jang Wook, herdeiro da nobre família Jang, é notório como o mais rebelde de todo o reino em Alquimia das Almas.

- Publicidade -

Rumores sobre sua verdadeira origem circulam, um segredo que em breve irá confrontá-lo cara a cara. Isso porque o destino entrelaça sua jornada com a de Deok Yi, uma guerreira de elite cuja alma habita um corpo frágil. Conforme Deok Yi clandestinamente treina Wook, uma conexão peculiar se forma entre eles.

Do outro lado da história somos apresentados à família Seo e ao jovem Seo Yool, uma figura perfeita em beleza, inteligência e habilidades marciais. Enquanto isso, Go Won, o príncipe coroado, carrega a esperança de ser um rei benevolente para Daeho.

Confira o elenco presente neste dorama de fantasia

Para começar, quem dá vida a Jang Wook em Alquimia das Almas é Lee Jae-wook, ator que também é famoso por estrelar Extraordinária Você (2019), O Jogo da Morte (2023 – 2024), Melodia da Esperança (2020) e Irei Quando o Tempo Estiver Bom (2020).

Alquimia das Almas
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Já quem dá vida a Deok Yi é a atriz sul-coreana Jung So-min, que também está presente em Amor Redefinido (2023), Porque Esta é a Minha Primeira Vida (2017), Projeto Caça ao Lobo (2022) e em muitos outros doramas famosos. 

Também não podemos deixar de citar Go Young-jung (Em Movimento, 2023), Hwang Min-hyun (Meu Adorável Mentiroso, 2023) e Shin Seung-ho (Hambúrguer Duplo, 2021), que ajudam a compor este elenco de forma impecável. 

Vale a pena lembrar que Alquimia das Almas está disponível para ser vista na plataforma da Netflix. E se você der uma chance, não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

> NOVO DORAMA da Netflix estreia com a MAIOR audiência do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -