- Publicidade -

Esses 2 DORAMAS ACLAMADOS vão deixar a Netflix em julho

2 doramas aclamados deixarão a Netflix em julho.

A Netflix acaba de anunciar que dois doramas vão deixar o serviço no mês de julho. Isso é comum no serviço de streaming e acontecem devido ao termino do contrato de exibição do conteúdo, que se não for renovados os títulos acabam sendo retirados do catálogo.

- Publicidade -

Essa triste notícia deixou muitos fãs estarrecidos, no entanto, os doramas permanecerão por mais alguns dias até a sua saída definitiva. Contudo, isso não quer dizer que os títulos que deixam o serviço não possam voltar em uma data posterior, isso vai depender somente da renovação do contrato.

2 Doramas deixarão a Netflix em julho

Confira abaixo quais são as séries aclamadas que deixarão a Netflix no mês de julho.

- Publicidade -

Bangkok Love Stories – Súplica – Deixa o catálogo em 2 de julho

Bangkok Love Stories: Súplica é uma série tailandesa de drama e romance original da Netflix e se passa em um bairro chinês de Bangkok, uma especialista em marketing digital se vê apaixonada por um vidente cego, contudo, o romance deles está certo ao fracasso.

Touch Your Heart – Deixa o catálogo em 20 de julho

O dorama gira em torno de Oh Yoon Seo, ela é uma atriz muito conhecida. Yoon Seo é famosa por ser muito bonita, no entanto, ela não sabe atuar. Ela está envolvida em um escândalo com o filho de uma família chaebol. Sua carreira de atriz declina vertiginosamente.

2 doramas aclamados deixarão a Netflix em julho
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Oh Yoon Seo descobre que um famoso roteirista está atrás dela para atuar no papel feminino principal em uma série dramática. A personagem trabalha como secretária de um advogado. Para que ela tenha experiência no cargo, Yoon Seo precisa trabalhar na vida real como secretária de um advogado por alguns meses.

Kwon Jung Rok é advogado de um escritório de advocacia. Ele é arrogante e muito sistemático. Certa vez, seu chefe pede a Jung Rok que deixe a atriz Yoon Seo trabalhar algumas semanas como sua secretária. Mesmo não estando satisfeito, ele acaba aceitando.

Infelizmente está chegando o fim dos doramas na Netflix. Então aproveite para assistir antes que as séries deixem o catálogo.

Aproveite para ler:

3 DORAMAS COREANOS com tramas irresistíveis que vão te deixar fascinado

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -