- Publicidade -

O DORAMA histórico sobrenatural chegará em AGOSTO, e te deixará encantado

Quando falamos de dorama histórico com elemento sobrenatural, A Lua Abraça o Sol é o título perfeito.

Em 2012, um Dorama de época inusitado acabou conquistando toda a legião de fãs de dramas de época. E atualmente, após 11 anos, está voltando à ativa através da plataforma da HBO Max. Você já ouviu falar de A Lua Abraça o Sol?

- Publicidade -

Carregando uma nota incrível no IMDb, A Lua Abraça o Sol, traz 20 episódios emocionantes e um elenco bem-planejado, que com certeza irão te prender na frente da TV por longas horas.

Conhecendo melhor a história de A Lua Abraça o Sol

Neste drama de época, vamos ser apresentados a Yeon Woo, filha de nobres que acabou conquistando o coração do Rei sendo escolhida como a Princesa Herdeira, que herdará o trono ao lado do Rei.

- Publicidade -

Essa escolha acabou não agradando a todos e muitos inimigos acabaram se formando na corte, tramando a morte da jovem princesa. 

Com um plano mirabolante sendo colocado em prática e Yeon Woo sendo apresentada como morta, a corte comemora, porém, secretamente a jovem garota é salva por uma mulher misteriosa e poderosa com poderes xamãs, e acaba sendo criada por ela em A Lua Abraça o Sol

Depois de oito anos fora, e agora treinada com poderes sobrenaturais, ela retorna para o reino, mas sem as memórias do seu passado. O novo rei abismado com a semelhança da xamã com a mulher que amava, logo suspeitou que algo estava errado. 

Será que ele descobrirá a verdade? Yeon Woo conseguirá recuperar sua memória e voltará para a sua posição de rainha ao lado do novo Rei?  Todas essas perguntas possuem respostas e para conferirmos elas de perto, precisaremos assistir ao dorama ainda hoje.

Mas antes de corrermos para os catálogos das plataformas mencionadas anteriormente, para conseguir maratonar A Lua Abraça o Sol, é extremamente importante conhecer um pouco mais do elenco que nos aguarda.

- Publicidade -

Conhecendo o elenco da obra

Muitos nomes interessantes compõem o elenco, mas existem os papéis principais que acabam roubando totalmente a cena do restante, não é mesmo? E para iniciar nossa lista de principais atores e atrizes, temos Han Ga In vivendo a bela e doce Heo Yeon Woo. 

A Lua que Abraça o Sol
Imagem: Divulgação/HBO Max

Han Ga In é uma excelente atriz, e em Once Upon a Time in High School, Arquitetura 101 e Days in the Sun, vemos isso claramente.

Seguindo ela, Kim Soo Hyun, ator de Tudo bem Não Ser Normal, Hotel del Luna e Pousando no Amor, acaba ganhando mais destaque por ser bastante conhecido no mundo dos Doramas.

Em A Lua Abraça o Sol ele vivencia Lee Hwon. Por fim, Jung II Woo e Kim Min Seo, finalizam os papéis principais, dando espaço para Kim Yoo Jung e Yeo Ji Goo, brilharem com os papéis de Yun Woo e Lee Hwon enquanto jovens.

Aproveite para ler:

> O DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA sul-coreano mais engraçado dos últimos anos acabou de chegar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do HBO Max.

- Publicidade -