- Publicidade -

Esse DORAMA DE ROMANCE CATIVANTE já é um dos mais assistidos da Netflix

É Tudo Meu está conquistando os assinantes da Netflix.

Os doramas têm dominado os streamings atualmente, e muitos deles estão se mantendo no top 10 por semanas. A Netflix é uma das plataformas que mais investem nos conteúdos asiático. Assim, recentemente um dorama vem se destacando na plataforma, É Tudo Meu está conquistando o público do serviço.

- Publicidade -

O dorama tem como roteirista o renomado Baek Mi Kyung, e Lee Na Jung como diretor. É Tudo Meu traz a história de duas mulheres presas em uma vida de luxo, segredos e mentiras, porém decidem ser felizes a qualquer custo. Quer saber mais dessa maravilhosa produção? Confira abaixo todos os detalhes.

Conhecendo o enredo de É Tudo Meu, dorama apaixonante da Netflix.

O dorama gira em torno de Jeong Seo-hyeon e Seo Hee-soo, duas mulheres ricas que tentam encontrar o seu verdadeiro eu, libertando-se dos preconceitos do mundo. Seo-hyeon é elegante, inteligente e racional, casada com o primeiro herdeiro do Grupo Hyowon.

- Publicidade -

Já Hee-soo é uma atriz que abriu mão da carreira para se casar com o segundo herdeiro da tradicional empresa. Ambas vivem em casas diferentes dentro da enorme propriedade do patriarca e presidente do Grupo Hyowon.

Certo dia, durante um jantar de família, o poderoso empresário recebe más notícias: um de seus maiores projetos de construção foi financiado ilegalmente. A descoberta faz com que o homem tenha um ataque cardíaco e termine em coma.

No decorrer de É Tudo Meu, enquanto ele está no hospital, uma disputa pelo poder mobiliza todos os membros da linhagem Han – não só os filhos Jin-ho (Park Hyuk-kwon) e Ji-yong (Lee Hyun-wook), como também sua irmã Jin-hee (Kim Hye-hwa).

Presas em uma vida de ambição e glamour, Seo-hyeon e Hee-soo devem lutar para impedir que essa teia de segredos destrua sua felicidade e sua personalidade.

Quem está no elenco do dorama da Netflix?

- Publicidade -

É Tudo Meu
Imagem: Reprodução/Netflix

No elenco do dorama da Netflix estão grandes nomes como: Lee Bo Young interpretando Seo Hee Soo, Kim Seo Hyung interpretando Jeong Seo Hyun e Ok Ja Yeon interpretando Kang Ja Kyung atuando nos papéis principais.

Também fazem parte de É Tudo Meu, Lee Hyun Wook como Han Ji Yong e Jung Yi Seo como Kim Yoo Yeon nos papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> Esse NOVO DORAMA é considerado um dos mais enigmáticos da história

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -