- Publicidade -

Novo DORAMA da Netflix chegou com dublagem em português e já é um dos mais assistidos

Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime chegou dublado em português na Netflix.

Acaba de estrear mais uma excelente produção asiática na Netflix. O dorama Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime chegou no streaming com dublagem em português e já conquistou diversos fãs. O filme é dirigido por Yuichi Fukuda, conhecido por suas comédias de sucesso como “Kyou Kara Ore Wa!!”.

- Publicidade -

Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime foi adaptada do mangá “Little Red Riding Hood Meets a Corpse on Her Journey” de Aoyagi Aito. O romance é uma história ousada que segue a Chapeuzinho Vermelho enquanto ela caça criminosos que cometem crimes em contos de fadas famosos, como Cinderela e João e Maria.

Se você adora um dorama de comédia com fantasia, certamente você vai se divertir muito com essa produção que acabou de chegar.

Conhecendo o enredo de Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime, dorama dublado da Netflix que acabou de estrear

- Publicidade -

O dorama gira em torno da Chapeuzinho Vermelho, que assume o papel de detetive para resolver o intrigante caso de “Cinderela”. O enredo é ousado e imaginativo, com a Chapeuzinho Vermelho como a intrépida protagonista em uma missão para descobrir o culpado de um crime ambientado no mundo encantador de um conto de fadas amado por todos.

Quem faz parte do elenco do filme?

No elenco de Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime, temos Kanna Hashimoto no papel principal da Chapeuzinho Vermelho. Hashimoto é popular entre o público jovem por sua versatilidade em interpretar uma ampla gama de papéis, desde heroínas bonitas até personagens de ação fortes.

Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime
Imagem: Reprodução/Netflix

Yuko Araki interpreta uma versão bela e enigmática de Cinderela, enquanto Takanori Iwata assume o papel do príncipe desejável que as mulheres de todo o país adoram.

- Publicidade -

Também fazem parte do elenco do filme os atores Muro Tsuyoshi, Sato Jiro e Maya Miki, o trio atua como coadjuvantes.

O dorama ganhou popularidade por suas reviravoltas sofisticadas na solução de mistérios. Prepare-se para mergulhar em um mundo onde os contos de fadas não são mais como os de antigamente e se divirta com Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime.

Aproveite para ler:

> 5 DORAMAS IMPERDÍVEIS que ainda vão chegar em SETEMBRO

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -