- Publicidade -

Sentimento e emoções envolve uma paixão proibida no DORAMA romântico da Netflix

Louvor à Morte é baseado em uma trágica história real!

Doramas que são baseados em histórias reais conseguem ser tão incríveis quanto os que são totalmente fictícios. E um bom exemplo de dorama nesse estilo que conquistou rapidamente todos os assinantes da Netflix é Louvor à Morte, uma obra do ano de 2018 que conta a história real da primeira soprano coreana que existiu. 

- Publicidade -

Louvor à Morte é o tipo de dorama perfeito para quem gosta de um bom romance histórico misturado com muito drama e, claro, um pouco de tragédia. Além disso, é a opção de título ideal para maratonar em um único dia, já que só contém 1 temporada contendo 3 episódios. Então, o que acha de conferir algumas informações sobre a obra antes de ir correndo dar o play?

Confira o enredo de Louvor à Morte

Neste dorama histórico repleto de romance que, vale a pena ressaltar, foi baseado em uma história real, seremos levados para a Coreia dos anos 20, onde conheceremos a primeira soprano coreana, chamada Yun Sim Deok. 

- Publicidade -

No mesmo cenário em Louvor à Morte, iremos conhecer um escritor de romances que se chama Kim Woo Jin que, apesar de ser casado, fica completamente apaixonado por Sim Deok quando a conhece. 

Agora, em meio a ocupação do Japão na Coréia, os dois viverão um amor intenso, proibido e trágico. 

Veja o elenco incrível que faz parte deste dorama histórico de romance

Interpretando Kim Woo Jin temos o ator Lee Jong-suk, o qual participou de muitos outros doramas incríveis, tais como W – Dois Mundos (2016), Enquanto Você Dormia (2017), O Doutor Estranho (2014), Big Mouth: De Vigarista a Vingador (2022) e de muitos outros além de Louvor à Morte.

Louvor a Morte
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Já quem dá vida a Yun Sim Deok é a bela atriz coreana Shin Hye-sun, que também pode ser vista atuando em Mr. Queen (2020 – 2021), Vejo Você na Próxima Vida (2023), Trinta Mas dezessete (2018), Inocência (2020) e em muitos outros doramas, já que ela possui uma carreira bem consolidada e de sucesso. 

Ko Bo-gyeol (O Ídolo Celestial, 2023), Shin Jae-ha (Intensivão de Amor, 2023), Park Seon-im (A Boa Esposa, 2016), Han Eun-seo (A Sea of Her Own, 2017) e muitos outros atores que todo dorameiro conhece como a palma da mão, podem ser vistos atuando neste dorama.

É importante lembrar que Louvor à Morte pode ser assistido através da plataforma da Netflix, e se você está pronto para se emocionar, deve assisti-lo hoje mesmo.

Aproveite para ler:

> Magnífico e emocionante DORAMA de ação com assassino cruel está escondido na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -