- Publicidade -

Equipe de Emergência é o DORAMA mais popular da Coreia do Sul atualmente, e você precisa assistir

Quando falamos do Dorama maiis popular da Coreia do Sul, Equipe de Emergência toma conta.

A Equipe de Emergência, produção recente que se tornou um dos maiores doramas de sucesso nas terras da Coréia do Sul, finalmente chegou ao streaming brasileiro, trazendo consigo, uma bela história que poderemos assistir através da Star+.

- Publicidade -

Com sua bela história que cativou os dorameiros que possuem assinatura na plataforma, Equipe de Emergência une o convencional drama de investigação policial, com os resgates feitos em meio aos incêndios, trazendo ainda mais adrenalina para as telonas de nossa casa.

Conhecendo melhor a história de Equipe de Emergência

Ao darmos play nesta obra através do catálogo da Star, vamos ser levados diretamente para o cotidiano do serviço policial e do corpo de bombeiros, que trabalham juntos para lidar tanto com  o crime, quanto com os diversos desastres naturais e não naturais, além das emergências. 

- Publicidade -

Carregado de emoções fortes e um cenário onde a ação e a adrenalina vivem à flor da pele, a série em questão carrega consigo muitas situações inusitadas, que veremos a todo vapor em Equipe de Emergência .

Com uma pitada de drama sul Coreano, a trama envolvente entre policiais e bombeiros resolvendo os mistérios, teve um toque especial e para você conferir os frutos dessa combinação inusitada, precisará assistir à obra que, inclusive, traz grandes astros do mundo dos Doramas para seu elenco.

Se estiver preparado, basta acessar a Star+, mas antes de fazer isso não deixe de conhecer um pouco dos atores renomados que fazem parte do título.

Dê olho neste elenco bem estruturado

O destaque desta obra fica com Kim Rae-won, vivendo Ji Ho-gae, um dos personagens principais. 

- Publicidade -

Sendo um grande ator que esteve em diversas produções renomadas como: Gangnam Blues, Black Knight e Médicos, a sua presença em Equipe de Emergência, tornou tudo mais perfeito.

Em seguida temos Gong Seung-yeon com sua grande beleza, vivendo a personagem Song Seol. Conhecida por seus diversos papéis no mundo televisivo coreano, Seung-yeon com certeza contribuiu bastante com todo seu talento.

Equipe de Emergência
Imagem: Reprodução/Star+

Por fim, Son Ho-jun vivendo Bong Do-jin com certeza merece destaque. O ator de 39 anos de idade que detém uma carreira incrível e promissora, possui muito talento, que foi aprimorada com sua experiência no decorrer dos anos e pelas obras por onde passou.

Além destes nomes que tomaram toda a atenção das câmeras, temos outros que fazem parte do elenco secundário, mas que também tiveram um certo destaque durante os episódios de Equipe de Emergência.

Para conferi-los e acompanhar os momentos emocionantes que te esperam aqui, basta acessar a Star imediatamente e começar a maratonar o título.

Aproveite para ler:

Conheça 3 DORAMAS DUBLADOS QUE ESTÃO EM ALTA na Netflix essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de série no Dorameiros, para não perder nada da Star+.

- Publicidade -