- Publicidade -

Amor verdadeiro? DORAMA romântico da Netflix com farsa no casamento

Esposa em Tempo Integral é um dorama romântico e divertido da Netflix.

Com o grande crescimento do público apaixonado por doramas, as plataformas de streamings tem investido cada vez mais nesse gênero. Sendo assim, mais uma vez a gigante do streaming se destaca com tantos doramas disponíveis. Esposa em Tempo Integral é um dos destaques da plataforma. Esse drama foi baseado em um título de série de mangá de sucesso de autoria de Tsunami Umino e publicado pela primeira vez em 2012.

- Publicidade -

A produção asiática é uma série dramática japonesa de 2016, dirigida por Fuminori Kaneko. O dorama Esposa em Tempo Integral traz uma divertida e romântica história de uma mulher fracassada que vai trabalhar para um homem que só pensa em trabalhar, e acabam se apaixonando.

Conhecendo o enredo de Esposa em Tempo Integral, o dorama romântico e divertido da Netflix

O dorama gira em torno de Mikuri Moriyama, uma mulher de 25 anos, que sua carreira estagnou. Ela se formou em psicologia e até tem talento para analisar pessoas, porém, acaba sendo demitida de seu emprego.

- Publicidade -

Solteira e sem nenhum trabalho à vista, a vida dela está em uma fase difícil, e pode piorar porque seus pais estão planejando se mudar para o interior. Aflito, o pai de Mikuri Moriyama resolve intervir, e consegue um emprego incomum para ela!

O emprego envolve trabalhar como dona de casa para um rapaz chamado Hiramasa Tsuzaki, que tem o vício em trabalhar. Ele nunca namorou e nunca teve ninguém para cuidar dele. Os dois entram em acordo e vão morar juntos, porém devem se casar mais tarde para continuar esse acordo.

Conforme eles vão passando o tempo juntos, no entanto, eles acabam se dando muito bem. Em Esposa em Tempo Integral um romance poderia surgir entre um homem que se preocupa apenas com seu trabalho e sua “dona de casa” não convencional?

Quem está no elenco do dorama da Netflix?

Esposa em Tempo Integral é um dorama romântico
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

No elenco do dorama romântico da Netflix estão protagonizando a série Aragaki Yui que interpreta Moriyama Mikuri e Hoshino Gen que interpreta Tsuzaki Hiramasa.

Os atores Aoki Munetaka que interpreta Haibara Shinnosuke, Ishida Yuriko que interpreta Tsuchiya Yuri, Otani Ryohei que interpreta Kazami Ryota e Furuta Arata que interpreta Numata Yoritsuna também fazem parte do elenco de Esposa em Tempo Integral, porém nos papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> Divertido e romântico: O DORAMA que ganhou o coração dos fãs está disponível para você maratonar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -