- Publicidade -

Esse DORAMA de comédia romântica encantou o público e você vai adorar

Its Okay Thats Love é um dos melhores doramas de romance de todos os tempos!

Existem alguns doramas de comédia romântica que mesmo que já tenham sido lançados há um tempo, ainda são os preferidos de muitos dorameiros até os dias de hoje. E um desses doramas é Its Okay Thats Love, também conhecido como Está Tudo Bem, Isso é Amor.

- Publicidade -

Its Okay Thats Love está disponível para ser assistido na plataforma do Rakuten Viki, e se você der uma chance para ele, sem dúvidas será conquistado logo no primeiro episódio. Mas antes de correr para assistir, o que acha de dar uma olhada na história mais de perto?

Veja do que se trata a história de Its Okay Thats Love

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer um escritor que se chama Jang Jae Yeol, um DJ de rádio e escritor de livros de mistérios que se tornou famoso por seus trabalhos, mas também por sua forte personalidade. 

- Publicidade -

Um dia, ele conhece uma psiquiatra chamada Ji Hae Soo em Its Okay Thats Love, enquanto ambos estavam participando de um programa de talk show que falava sobre mentes criminosas. Logo no início do programa eles se desentenderam e assim seguiu até o final.

O que poucas pessoas sabem sobre Jae Yeol é que ele possui TOC, e a psiquiatra Hae-soo não é uma pessoa lá muito positiva em relação a relacionamentos românticos, ou seja, eles são pessoas completamente opostas e com opiniões muito diferentes sobre tudo.

Porém, quando a namorada, agora ex, de Jae Yeol copia e rouba o seu trabalho, ele precisa se esconder da mídia por um tempo e acaba se tornando colega de apartamento de ninguém menos do que Hae Soo e mais 2 pessoas em Its Okay Thats Love. Agora, ele precisará dar ao seu TOC a atenção que ele realmente merece.

Conhecendo o elenco principal deste dorama de comédia romântica

Its Okay Thats Love
Imagem: Reprodução/Viki

- Publicidade -

Interpretando o DJ Jang Jae Yeol temos o ator Jo In-Sung, que também faz parte do elenco de dramas incríveis como Em Movimento (2023) e Flor Congelada (2008). 

Já quem dá vida a psiquiatra Ji Hae Soo é a atriz sul-coreana Gong Hyo-jin, que também estrela Para Sempre Camélia (2019), Crazy Romance (2019), Esquadrão Bater e Correr (2019), Ask the Stars (2023) e muitos outros doramas. 

Além dos nossos protagonistas, também temos outros atores talentosos compondo o elenco deste título. Mas o que acha de conferir com seus próprios olhos acessando a plataforma do Viki e dando o play em Its Okay Thats Love?

Aproveite para ler:

DORAMA estreia com audiência histórica no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki.

- Publicidade -