- Publicidade -

Esse DORAMA de romance e sobrenatural está ganhando o coração do público da Netflix

Um Tempero do Outro Mundo é um dos melhores dramas tailandeses do momento.

Romance, comédia e elementos sobrenaturais, irão fazer o seu dia ficar melhor através de Um Tempero do Outro Mundo e seu enredo excepcional. Se você é assinante da Netflix e ainda não começou a assistir a essa obra, saiba que ainda há tempo.

- Publicidade -

Não é nenhuma novidade que Um Tempero do Outro Mundo vem conquistando o coração do público na plataforma. Muitos elementos apaixonantes, fazem deste drama a escolha ideal para compor a dica do dia para você. Então, vai perder

De olho na história presente em Um Tempero do Outro Mundo

Em uma trama envolvente, vamos acompanhar uma chef iniciante e tímida que se vê possuída por um espírito bastante atrevido. 

- Publicidade -

Acontece que, por conta dessa possessão, ocorre uma gigantesca mudança de personalidade na jovem, o que, sem querer, acaba trazendo à tona uma versão extrovertida da protagonista, que chamando a atenção de uma antiga paixonite.

Mas para nossa surpresa, essa paixonite é agora uma figura importante na gastronomia contemporânea. O que acaba deixando esse enredo ainda mais interessante.

Não há dúvidas de que Um Tempero do Outro Mundo promete explorar não apenas o mundo culinário, mas também as dinâmicas entre os personagens, misturando elementos de comédia, romance e sobrenatural. 

Mas a pergunta que você deve se fazer é: será que o título conseguiu unir de forma harmoniosa esses três elementos? 

A resposta está próxima, então não hesite em acessar a Netflix e começar a desvendar os mistérios que o título de romance sobrenatural tem a oferecer.

- Publicidade -

O elenco responsável por deixar a obra ainda mais apaixonante

Trazendo para nossas telas grandes nomes do cenário televisivo tailandês, a obra conseguiu nos apresentar a verdadeiros talentos, começando por Nuengthida Sophon vivendo Jiew.

A bela atriz que esteve tanto nesta quanto em outros doramas apaixonantes, mostrou seu talento todo, dando vida a duas personagens completamente distintas, no caso Jiew antes e após possessão em Um Tempero do Outro Mundo.

Um Tempero do Outro Mundo
Imagem: Reprodução/Netflix

Ao seu lado, vemos Arak Amornsupasiri vivendo o Artit, o grande chefe que acaba sendo conquistado pela nova personalidade de Jiew e Keerati Mahapreukpong como khaopun.

Claro que além desses atores mencionados, encontramos outros com certa relevância, porém não mais do que estes. Se você está em busca de algo excepcional para deixar seus olhos vidrados na frente da televisão, saiba que essa opção é a ideal.

Então, acesse a Netflix, pesquise pelo título e, não hesite em assisti-lo com aquela pessoa especial do lado. Fica a dica!

Aproveite para ler:

DORAMA DE AÇÃO que é sucesso absoluto está em alta hoje

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -