- Publicidade -

Esse DORAMA levinho ganhou o coração do público e você vai adorar

Ombro Amigo vai te deixar emocionado do começo ao fim!

Em meados de 2019, chega para nós dorameiros uma comédia com romance de respeito, criado por Zhao Qian Qian. Chamando-se Ombro Amigo, a série que possui cerca de 24 episódios, rapidamente foi repercutida como mais um dos títulos apaixonantes da Netflix.

- Publicidade -

Mesmo após 4 anos de seu lançamento, Ombro Amigo ainda segue sendo uma das produções escolhidas pelos assinantes da plataforma vermelhinha. Logo meu querido leitor, se você ficou curioso para descobrir os motivos que levaram essa produção ainda estar na ativa, fique conosco e prossiga com a leitura.

Conhecendo a história emocionante de Ombro Amigo

Logo de cara nessa produção chinesa intrigante, iremos ser levados até a formatura de Si Tu Mo, que está cada dia mais próxima e, deixando nossa protagonista ansiosa por não saber ao certo seus planos para o futuro. 

- Publicidade -

Nesse cenário peculiar, ela acaba conhecendo, por acaso, Gu Wei Yi um dos mais brilhantes estudante de física, e por coincidência do destino, esses dois personagens acabam morando juntos em Ombro Amigo.

Não há dúvidas de que esse clichê, vai te fazer ficar ainda mais apaixonada pela obra. Porém, e agora, com esses dois vivendo cada dia de suas vidas juntos, um certo romance começa a emergir com a promessa de mudar a vida desses dois para sempre. 

Será que você está preparado (a) para acompanhar cada cena emocionante que o título guardou especialmente para você? Para saber isso, é simples! Basta acessar a Netflix, pesquisar pela obra e começar a curtir os seus episódios, que prometem deixar sua alma levinha.

Um elenco que deixou tudo mais apaixonante

Não há dúvidas de que o elenco também atenderia os desejos do público. E o criador do dorama não mediu esforços para trazer atores de qualidade para dar vida aos seus personagens em Ombro Amigo.

- Publicidade -

Ombro amigo
Imagem: Reprodução/Netflix

Em primeiro lugar, encontraremos Xing Fei vivenciando com maestria a personagem principal. Fei não decepcionou nós telespectadores, ela entregou o máximo de si e, ao lado do nosso outro protagonista, deu um verdadeiro show.

Quem ficou encarregado de dar vida a Gu Wei Yi, foi Lin Yi, o grande ator que esteve em muitos doramas nos últimos anos, principalmente em obras de época como A Garota Abençoada.

Por fim, fechando com chave de ouro, encontramos Tang Xiaotian como Fu Pei, Zhou Junwei como Lin Zhi Chun e Zhou Zixin como Xie Yu Yin. Esse dorama espetacular tem muito mais a oferecer, por isso não deixe de assistir Ombro Amigo ainda hoje.

Aproveite para ler:

> DORAMA mais aguardado da Netflix confirma sua estreia para 2024

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -