- Publicidade -

Esse DORAMA SOBRENATURAL é a nova sensação da Netflix

Nada ao Redor traz aquele elemento sobrenatural de respeito para nossas telas através da Netflix.

Neste início de ano, muitos doramas chegaram, mas Nada ao Redor, um drama sobrenatural, acabou conquistando a todos graças a sua história diferente, capaz de prender nós dorameiros de formas inexplicáveis.

- Publicidade -

O título, que rapidamente se tornou um dos sucessos Netflix, traz apenas sete episódios, mostrando que os dramas tailandeses estão ganhando força e, pareando em qualidade com dramas japoneses, chineses e coreanos. Quer saber mais sobre Nada ao Redor? Vem conosco!

Conhecendo a história de Nada ao Redor

Em meio ao caos desencadeado por um tsunami devastador, um grupo de estudantes de uma prestigiosa escola de elite se vê preso em uma ilha isolada, lutando para manter a esperança em meio ao grande problema que eles estão passando. 

- Publicidade -

Logo o desafio se torna ainda mais assustador quando forças misteriosas começam a conspirar contra eles, colocando em xeque não apenas sua sobrevivência física, mas também sua sanidade mental.

À medida que tentam encontrar uma maneira de escapar da ilha e voltar à civilização, os estudantes se deparam com enigmas inexplicáveis e eventos sobrenaturais que desafiam toda a lógica de Nada ao Redor

Confrontados com o desconhecido, eles precisam unir forças e superar suas diferenças para enfrentar as ameaças que os rodeiam. E nesse momento, a dúvida começa a pairar sobre nossas mentes. Será que eles conseguirão superar tudo isso?

Uma coisa é certa, neste dorama sobrenatural que se tornou a nova sensação da Netflix, você terá diversão de sobra. Portanto, não deixe de continuar com a leitura.

Um elenco de qualidade o aguarda

- Publicidade -

Assim como toda bela produção asiática, essa obra contou com grandes talentos. Em primeiro lugar, vemos Beam Papangkorn Lerkcharoempoj dando vida a um dos nossos personagens principais.

Ele esteve em muitas produções até o momento, mostrando que foi a escolha certa para o papel em Nada ao Redor.

Nada ao Redor
Imagem: Divulgação/Netflix

Em seguida, March Chutavuth Pattarakhumphol também está no elenco, dando vida a um personagem importante para a história. A junção dessas duas celebridades tailandesas não poderia dar errado, pois ambas partilham de um talento único de atuação.

Por fim, Oabnithi Wiwattanawarang, Pat Chayanit Chansangavej e Patomburana Kittisak, nos chamam a atenção vivendo Joey, May e Ice. Claro que o elenco não se resume a apenas esses atores, afinal dramas possuem grandes elencos, não é mesmo?

 E para sua surpresa, temos uma atriz extra no elenco principal que, você descobrirá quando começar a maratonar a minissérie. Lembre-se que ela está aguardando você na Netflix. Portanto, assista a Nada ao Redor.

Aproveite para ler:

> DORAMA de sucesso estreia no STREAMING e eleva a audiência

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -