- Publicidade -

ESSE É UM DOS MELHORES DORAMAS DE 2023 e você precisa conhecer

Pachinko é um dos melhores doramas dos últimos anos e está presente no vasto catálogo da Apple TV+.

Muitos doramas estão sendo trazidos diretamente da Ásia para nosso continente, graças às plataformas de streamings que estão vendo o potencial latente que essas obras possuem. Por esse motivo, a Apple TV+ trouxe para seu catálogo uma superprodução de 2022 chamada Pachinko, e se você ama doramas, precisa conhecer essa obra!

- Publicidade -

Sendo considerada uma das melhores produções desses últimos anos, Pachinko segue liderando a lista de doramas assistidos nesta plataforma de streaming, e se você ainda não viu a produção em questão, não perca tempo!

Conhecendo a história de Pachinko: um dos melhores dos últimos anos

A série em questão, que já conta com duas temporadas, é baseada em uma obra de Min Ji Lee, e acompanha uma história de amor proibida que engloba quatro gerações de famílias coreanas que atravessaram continentes, partindo da Coreia, direto para os vastos territórios americanos. 

- Publicidade -

O enredo deste dorama acompanha Sunja, uma jovem que tem sua vida completamente “virada”, ao deixar seu país de origem para conseguir ter uma vida melhor em território Japonês em Pachinko

Mesmo que a mulher dê o melhor de si para conseguir construir uma nova vida neste local, ela ainda precisará enfrentar junto de seus filhos, muitas batalhas contra a xenofobia e racismo, que está fortemente presente neste local. 

O decorrer da série irá mostrar o quanto é importante perseverar pelos seus desejos, e como após a tempestade, chega a calmaria. 

Portanto, se você quiser presenciar todo o trajeto de vida que Sunja irá vivenciar com seus dois filhos, Noa e Mozasu, recomendamos que acesse seu catálogo da Apple TV e adicione o título em sua lista de doramas.

Um elenco interessante para tornar esse dorama incrível

- Publicidade -

Dando vida à jovem Sunja em Pachinko, temos Minha Kim, que esteve em Escola 2017 e A Ligação. Já Youn Yuh-jung, responsável por dar vida a Sunja, em sua versão mais velha, é uma atriz e tanto, que em 2021 venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Pachinko
Imagem: Divulgação/Apple TV+

Logo em seguida, outros nomes interessantes como Lee Min-ho, ator e modelo sul-coreano que esteve em diversos doramas interessantes como Era Uma Vez – Anastasia e Lutador Misterioso, deu vida a Koh Hansu, um personagem importante para a obra.

Além dessas atrizes e atores mencionados, o elenco deste dorama contém muitas surpresas que poderão ser desvendadas ao assistir o título.

Então meu querido leitor, não perca tempo! Acesse a Apple TV agora mesmo e assista a Pachinko ainda hoje.

Aproveite para ler:

5 Doramas De ÉPOCA PARA ASSISTIR No Rakuten Viki

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Apple TV+.

- Publicidade -