- Publicidade -

Esses são os 3 PIORES RELACIONAMENTOS de K-Drama que ninguém queria que acontecesse

Quando falamos de piores relacionamentos dos Doramas, esses estão no topo da lista.

Do mesmo modo que muitos Doramas recebem fama e renome por causa dos seus enredos repletos de romance, muitos títulos acabam ganhando fama por apresentar os piores relacionamentos.

- Publicidade -

Se você é um dos amantes de Dorama e não conhece a principal lista de piores relacionamentos que todos gostariam que não tivessem acontecido, provavelmente você está desatualizado. Por isso, que tal saber mais prosseguindo com a leitura?

Dê olho nos três piores relacionamentos dos Doramas

Como sabemos, os relacionamentos são complexos, e o “amor” pode surgir em qualquer lugar, não é mesmo? Mas quando falamos do mundo dos k-dramas, alguns relacionamentos podem ser “sinistros”. Confira a seguir.

- Publicidade -

Boys Over Flowers – Gu Jun-pyo e Geum Jan-di

Liderando o topo de casal desagradável do mundo dos kdrama, Jun-pyo e Jan-di e Boys Over Flowers, acabou despertando “ódio” e todos os espectadores que estavam acompanhando a obra. 

O Dorama que nos mostra a trajetória do arrogante e rico Jun-pyo, fará despertarmos um certo receio do personagem, e quando Jan-di acaba escolhendo Jun-pyo para ser seu namorado, o ódio toma conta daqueles que estavam gostando da trama.

Afinal, Jan-di tem a oportunidade de estar com alguém de coração bom, mas mesmo assim acaba escolhendo o bad-boy totalmente abusivo e problemático. Graças a essa questão, esse casal merece ser o primeiro relacionamento a ser considerado um dos piores do mundo do k-drama.

Se você quer conferir com seus próprios olhos esse casal, devemos dizer que a produção se encontra em várias plataformas de streaming, começando pela Netflix, indo até HBO Max e Amazon Prime Video, e também no Rakuten Viki, onde está gratuita.

- Publicidade -

The Heir – Cha Eun-sang e Kim Tan

O Dorama que surgiu em 2013, pode parecer de certo modo um romance inofensivo, porém, ao olhar de perto é possível ver como o relacionamento de Kim Tan e Eun-sang é bastante tóxico.

Quando os dois se conhecem na América e se apaixonam neste k-drama, tudo acontece “às mil maravilhas”, porém, quando voltam para a realidade, uma tensão surge no relacionamento dos dois, fazendo Kim Tan ter que escolher entre sua amada garota ou os negócios de sua família. 

E as coisas ruins desse relacionamento não param por aí, afinal, está na cara que Kim Tan é completamente possessivo com a garota, sendo capaz de machucá-la e, até mesmo, quebrar a sua privacidade para torná-la “controlavel”. 

Até o final do Dorama, o relacionamento dos dois não mudou, e isso acabou tornando-se um ponto negativo para o título, que lidera nossa lista com o segundo relacionamento ruim. 

Diferente do primeiro drama apresentado, The Heir está somente na Netflix, e se você também deseja acompanhar o relacionamento desses personagens e ver com seus próprios olhos para tirar suas conclusões, basta acessar a plataforma e assisti-lo.

Apesar de tudo, Amor – Park Jae-eon e Yu Na-bi

Por último, mas carregando o mesmo nível de relacionamento que foi apresentado nas outras duas produções, temos Park Jae-eon e Yu Na-bi em Apesar de Tudo, Amor. 

Os piores casais que podemos ver nos k-dramas, são aqueles que aparecem assumidamente tóxicos e não se importam com isso, e Apesar de Tudo, Amor acabou entregando um dos piores casais do mundo dos Doramas.

A história que segue Jae-on, um jogador e estudante de arte que está com coração partido, e Na-bi, a garota que é apaixonada por ele, acaba deixando o espectador até com um pouco de ódio.

Por fim, Jae-eon acaba machucando frequentemente a garota, realizando flertes com outros personagens, e dando sinais confusos sobre realmente estar afim da mesma. 

Após os responsáveis pela obra verem que estavam tornando o personagem tóxico, ele teve um arco de redenção, porém, isso não foi o suficiente para fazer os dorameiros deixarem de sentir sentimentos negativos pelo personagem.

Dorama
Imagem: Reprodução

Quem deseja acompanhar todos os detalhes de Apesar de Tudo, Amor, pode fazer isso através da Netflix, plataforma oficial que está exibindo o Dorama em território nacional.

Apesar desses relacionamentos tóxicos, esses k-dramas mencionados neste artigo, são incríveis e merecem sua atenção. 

Portanto, se quer uma boa dica, chame aquela pessoa companheira, faça uma boa quantidade de pipoca, abra a coca geladinha e dê play nas obras. Com certeza esses dramas irão te render bons momentos, mesmo apresentando casais tóxicos.+

Aproveite para ler:

IMPREVISÍVEL DORAMA de romance entre uma mulher e um robô vai te conquistar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki e Netflix.

- Publicidade -