- Publicidade -

DORAMA comovente estreia na Netflix para impactar você

Família Analógica estreia em dezembro na Netflix.

O novo dorama da Netflix estreia dia 7 de dezembro, e promete chegar para comover seu público. Família Analógica é um dorama diferente, sendo capaz de te fazer chorar, odiar e amar ao mesmo tempo cada personagem.

- Publicidade -

O dorama é uma série comovente tailandesa de 2023 dirigida e roteirizada por Ton Nithiwat Tharathorn. A trama traz a história de um rapaz que ao saber que seu pai está doente, cria uma família falsa para ter um último momento com ele. Conheça o enredo completo de Família Analógica, e coloque na sua agenda para não perder a estreia.

Conhecendo o enredo de Família Analógica, o novo dorama que estreia em dezembro na Netflix

Em 1999, antes que as pessoas deixassem um rastro digital, nasce uma família falsa. Em um esforço para deixar seu pai doente orgulhoso, Pong recruta uma família improvisada.

- Publicidade -

Sua ex-namorada Lily fará o papel de esposa e mãe de seus dois filhos falsos, interpretados pelo funcionário da empresa de pager Kek e pelo dono da locadora de vídeo Bung.

Quem está no elenco do dorama da Netflix?

Família Analógica estreia em dezembro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

sdO dorama chega com um elenco maravilhoso e muito conhecido de outros dramas tailandeses. Assim, quem protagoniza Família Analógica é o astro Peter Nopachai Jayanama que interpreta Pond, que também atuou em Hurts Like Hell (2022) e Delete (2023).

O ator JJ Krissanapoom Pibulsonggram que interpreta Kek / Mon também faz parte desse maravilhoso dorama, que ainda conta com a estrela Primmy Wipawee Patnasiri que interpreta Bung / Mac.

- Publicidade -

O dorama ainda conta em seu elenco principal com a atriz Namfon Kullanat Preeyawat, que interpreta Lily / Mam, ela também protagonizou Ban Lang Mek (2015) e atuou em Plerng Fariya(2020).

Aproveite para ler:

Fãs de POUSANDO NO AMOR estão assistindo DORAMA romântico da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -