- Publicidade -

Golpista está com os dias contado no DORAMA escondido da Netflix

Ventos de Inverno é um dorama que vai te conquistar do início ao fim!

A Netflix está adicionando tantos doramas que algumas obras incríveis acabam passando despercebidas sob os olhos dos dorameiros de carteirinha. E um título que você pode ter deixado passar, mas que deveria assistir hoje sem falta, é Ventos de Inverno, o dorama perfeito para quem gosta de um bom romance misturado com drama e cenas emocionantes.

- Publicidade -

Ventos de Inverno é um drama do ano de 2013 que possui apenas 1 temporada contendo 16 episódios, e é a opção perfeita para maratonar em um final de semana ou então em um feriado prolongado. Então, se você queria algo emocionante para assistir com o crush, com certeza essa é uma excelente opção.

Confira o enredo apaixonante de Ventos de Inverno

Nesta k-produção romântica com uma boa dose de drama vamos conhecer Oh Soo, um rapaz órfão que, desde muito cedo, sofreu muito na vida, especialmente quando seu grande amor faleceu, e seu melhor amigo, que também se chamava Oh Soo, foi embora em Ventos de Inverno

- Publicidade -

Agora, anos depois, Oh Soo vê a chance de recomeçar a sua vida e sanar uma dívida que adquiriu com seu hábito de jogar, que também é a forma que ele usa para se sustentar. Para isso, ele decide que irá enganar Oh Young, a irmã mais nova de seu antigo amigo, Oh Soo.

Acontece que a jovem Young é cega, e já que ele possui o mesmo nome de seu irmão, enganá-la não será tão difícil. E como ela é herdeira de uma fortuna, é a vítima perfeita para ele. 

Porém, conforme ele passa mais tempo junto com ela e a conhece melhor em Ventos de Inverno, uma paixão ardente vai surgindo, o que pode fazer com que ele mude completamente seus planos.

Veja quem está no elenco incrível deste dorama romântico

Ventos de Inverno
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Dando vida a nosso protagonista Oh Soo temos o ator sul coreano Jo In-Sung, que está em vários doramas incríveis, como por exemplo Está Tudo Bem, Isso é Amor (2014), Flor Congelada (2008), Smugglers (2023) e em muitos outros. 

Já interpretando Oh Young temos a atriz Song Hye-kyo, que pode ser vista esbanjando todo seu talento em A Lição (2022), Descendentes do Sol (2016), Agora, Estamos nos Separando (2021 – 2022) e em diversos outros títulos maravilhosos. 

Precisamos ressaltar que Ventos de Inverno pode ser assistido através da Netflix e, para assistir, basta pesquisar pelo título no catálogo. Acredite, você vai se emocionar com este drama.

Aproveite para ler:

> Divertido e misterioso DORAMA que acabou de estrear e já tem uma das maiores audiências do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -