- Publicidade -

Gostou de Meu Demônio Favorito? DORAMA PARECIDO na Netflix para você assistir

Uma odisseia coreana é um dos melhores doramas da Netflix!

A Netflix esconde muitas produções incríveis em seu catálogo, e Uma Odisseia Coreana com certeza é uma dessas produções. Sendo uma obra que mistura perfeitamente elementos da fantasia, romance, terror e suspense, esse título tem tudo que é necessário para conquistar a atenção de todos os dorameiros que amam um bom drama!

- Publicidade -

Uma Odisseia Coreana foi lançado no ano de 2017 e possui uma temporada completa na plataforma vermelhinha, contendo 20 episódios. Então, se você estava em busca de algo para assistir no fim de semana, com certeza essa é a sua melhor escolha. Mas antes, o que acha de conhecer mais sobre ela antes de ir correndo dar o play?

Veja qual é o enredo de Uma Odisseia Coreana

Neste drama de fantasia vamos conhecer Jin Sun Mi, a CEO de uma imobiliária de renome que, nas horas vagas, realiza o exorcismo de demônios de locais que são mal-assombrados. 

- Publicidade -

Porém, no mundo dos demônios ela é conhecida como Sam Jang em Uma Odisseia Coreana, uma mulher de perfume irresistível que cheira a flor de lótus, e que pode deixar o demônio que a devorar muito poderoso.

Quando ela ainda era apenas uma criança acabou libertando Son Oh Gong, uma divindade que adora uma encrenca mas que prometeu a ela que sempre aparece para ajudá-la se ela estivesse em perigo, como forma de gratidão.

No entanto, ele mentiu para ela, e a única coisa que fez foi roubar a memória dela, fazendo com que ela esquecesse seu verdadeiro nome.

Atualmente, Son Oh Gong vive nas custas de Woo Hwi, uma divindade que é CEO em uma empresa do ramo de entretenimento em Uma Odisseia Coreana. Son Oh Gong quer encontrar Sam Jang e devorá-la, mas talvez Woo Hwi não permita que isso aconteça.

Conhecendo parte do elenco principal deste dorama de fantasia

- Publicidade -

Uma odisseia coreana
Imagem: Reprodução/Netflix

Interpretando a nossa protagonista temos Oh Yeon-seo, atriz que você já deve ter visto em obras como Amor com Falhas (2019 – 2020) e Garota Atrevida (2017), por exemplo.

Já quem vivencia Son Oh Gong é Lee seung-gi, astro de Vagabond (2019) e Legado brilhante (2009). Interpretando Woo Hwi temos Cha Seung-won, ator que também é conhecido por estrelar Believer 1 e 2 e Amor e Outros Dramas (2022).

O elenco desta série coreana é bem amplo e cheio de talentos, e se você decidir dar uma chance para Uma Odisseia Coreana, com certeza vai amar este drama do início ao fim!

Aproveite para ler:

> O DORAMA queridinho do público está em alta essa semana no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -